Chegando no local, Michelle e Miranda ficam emocionadas com a decoração de onde seria realizado a cerimônia, diferente do local que seria a festa, um pouco distante dali.
- Está tão lindo.- Miranda diz já com o rosto molhado pelas lágrimas, Michelle abraça a ruiva e beija sua testa.
- Nosso dia meu amor..eu te amo e te vejo daqui a pouco.- a morena enxuga seu rosto e deixa um beijo longo em sua futura esposa.
- Eu te amo.- Miranda sorri doce e vê Michelle se afastar junto com Harry e uma mulher que levaria eles a algum lugar para se arrumar.
- Miranda? Vamos?.- Gracie chama a irmã que estava olhando ainda o local da cerimônia. Ela desperta do transe e olha sorrindo para loira.
- Está tão lindo.- Miranda abraça Gracie.- Obrigada, eu sabia que você faria o casamento perfeito.- Ela volta a chorar de felicidade.
- Tudo por você..agora vamos parar de chorar.. daqui a pouco você vai fazer a maquiagem e não quero você borrando tudo.- A loira chama Darcey e leva ambas para um cômodo do lado contrário de Michelle.
No local estavam quatro mulheres, que as cumprimentam.
- Boa tarde Miranda, somos a equipe que vai fazer o seu dia de rainha..me chamo Bruna, essa é a Tati que irá fazer a maquiagem e o cabelo, Lúcia que vai cuidar das suas unhas, Joana a fotógrafa e Vivi a filmmaker .. - Bruna fala apresentando todas ali.
- Vou ter um dia de rainha, sério?..- Miranda abre um sorriso olhando pra Gracie que sorri de volta.
- Sim.. então vamos fazer o seguinte, enquanto você toma seu banho, vou fazer a maquiagem da sua filha..- Tati diz e chama Darcey para sentar em uma cadeira.
- Vem comigo já preparamos.- Miranda agradece e segue Bruna até um banheiro enorme, com uma banheira grande cheia de espuma e o ambiente estava totalmente perfumado.
A ruiva fica feliz, e como era todas mulheres, não se importa em tirar a roupa na frente de ninguém, com a ajuda de Bruna entra na banheira e relaxa. As meninas tiram fotos dela e faz filmagens.
Depois de 40 minutos, Miranda decide sair, enrolada em um robe personalizado, volta para sala e para um momento vendo sua menina com o vestido que ela mesma tinha escolhido.
- Filha você está perfeita.- Miranda vai até a garota e abraça a menina. Fotos sendo tiradas em todo momento e filmagens também.
- Eu te amo meu docinho.- a ruiva beija a bochecha da filha sem desgrudar dela.
- Eu te amo muito mãe, e estou muito feliz por esse momento, você merece ser feliz.- Miranda aperta mais a filha em seus braços e deixa beijos por todo seu rosto.
- Te vejo daqui a pouco tá? Fica ainda mais linda.- Darcey sorri, agradece as meninas e sai do cômodo.
- Vamos começar?.- Bruna pergunta a Miranda e a mesma abre um sorriso alegre, depois indo até a cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Off Screens (Mirelle)
FanficO que você faria se amasse alguém e esse amor não fosse correspondido? Ou será que era? Essa é uma fic Mirelle Com as atrizes Michelle Gomez e Miranda Otto. Só avisando PLÁGIO É CRIME e eu estou sempre de olho.