Three

10K 1.1K 82
                                    

— não coloca o Jimin na cama ainda jungkookie — pedi manhoso —  Jimin não tá com sono.

— mas precisa descansar por causa do seu pé — o alfa resmungou tentando cobrir o baixinho teimoso que tentou sair da cama no mesmo momento.

— Jimin! — rosnou fazendo o gatinho ficar quieto em seu lugar.

— alfa mal... —  funguei me encolhendo sobre o pano que agora me cobria.

— aff — o alfa já perdia a paciência — ainda não acredito que você teve seu primeiro cio com o Taehyung, eu esperava muito mais de você Jimin. Eu não sei como pude acreditar que você ainda era a droga de um puro.

— e que diferença faria ? — perguntei com os ombros caídos — eu não fiquei com ele por escolha Jeon, e-eu não queria que tivesse acontecido.... — naquele momento eu já não segurava meu choro — Não vou dizer que ele me forçou, porque ele não fez. Ao contrário, cuidou muito bem de mim, mas eu não queria, eu me guardei por anos para uma pessoa que eu realmente amasse, mas quando foi o primeiro ciclo eu simplesmente não conseguir me segurar.

— sinto muito.. — foi o que ele disse.

— não, você não sente — limpei minhas lágrimas — alfas sempre nasce com um objetivo simples. Meter em alguém. Eles engravidam e deixam, estupram e deixam, bate e deixam e é sempre a mesma coisa, só por sermos criaturas mais frágeis. Não temos força suficiente para revidar o nos defender e por isso somos feitos de capacho, empregado e até mesmo vadia.

— Jimin....

— se eu fosse te contar o tanto de vezes que eu soquei a parede por me odiar por ter esse maldito genes — olhei para minha mão vendo as várias cicatrizes dos machucados que já estiveram alí.

— eu realmente não sei o que dizer.

— não diga nada, continue do mesmo jeito, você nunca entenderia mesmo.

— durma — jungkook disse se levantando para sair do quarto.

— jungkookie, aonde você vai — sem respostas ele saiu do quarto.

X

— como você teve a coragem de fazer aquilo com Jimin sem sã consciência?! — jungkook entrou na ala de tiro enfurecido.

— cala a boca por um instante jungkook! — ele disse mirando bem no meio do alvo em movimento.

— não! Agora você vai me ouvir Kim Taehyung ! — rosnou tendo agora o alfa loiro com a arma apontada bem no meio da testa de jungkook.

— abaixa a bola Jeon, eu estou fazendo meu treinamento, então se possível dê o fora daqui quanto antes.

— eu sou o líder Kim.

— e se eu te matar quem vai ocupar sou eu, então não tenho o que perder.

— Jimin não queria transar com você Taehyung, ele estava esperando alguém especial o suficiente e você o tirou isso.

— desde quando se importa com a droga de uma virgindade de um ômega no cio jungkook ?? — ele riu — você realmente mudou bastante depois que decidiu não matar ele. E eu acho que Yoon está certo, vamos cortar o mal pela raiz! Mesmo que eu goste bastante acho que o certo é matá-lo.

— se você encostar nele eu acabo com sua vida — jungkook ameaçou.

— não se eu acabar com a sua primeiro.

E então quem puxou a arma dessa vez foi jungkook.

— parem já com isso! — Jin ordenou, mas os dois alfas nem percebiam o que estava ao redor.

Eles só se encaravam de forma feroz, e se nada fosse feito muito sangue seria derramado naquele lugar .

— Namjoon faz alguma coisa! — Hoseok pediu vendo apenas os dois quererem se transformar com tempo.

E sem dúvidas quem sairia ganhando era jungkook, afinal ele era um lúpus. Todo seu corpo era o dobro do que um alfa comum possuía normalmente.

— que barulho... — Jimin apareceu desnorteado na porta do lugar — o que tá- — parou de falar assim que viu as duas armas miradas um para o outro.

— volte para o quarto Jimin — tae mandou sem ao menos encará-lo.

— você não manda nele imbecil! — jungkook usou um pouco da sua voz potente para mostrar para o outro quem estava mandando realmente em tudo naquele lugar — você não é ninguém Taehyung. Você é tão estúpido que sequer pensou em que eu poderia muito bem acabar com você em segundos. Você é FRACO.

— o que você está querendo com isso tudo Jeon? — tae finalmente tentou se acalmar.

— você o tocou sem ele querer ! Eu entendo que o lobo dele deve ter implorado para que acontecesse, mas era sua obrigação não se deixar levar pelo cheiro de um ômega. Ele se guardava para o alfa de sua vida e você tirou isso dele.

— não foi proposital, eu realmente não consegui me segurar. Me desculpa por isso Jimin, eu com certeza era muito mais capaz do que só isso.

— t-tudo bem — o ômega disse baixinho enquanto mexia seu dedo contra outro pelo nervosismo.

— agora vamos para o quarto e de lá você não vai sair até que esteja bem, Jimin.

— aff jungkook.

꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora