Thirty-eight

2.3K 315 36
                                    

— já estão andando de mãos dadas, comendo juntos, se beijando amorosamente pelos cantos e agora só falta vocês terem uma noite de quente de amor — Liam dramatizou jogado no sofá enquanto bebia sua vodka de morango em um copo rosa de canudinho. Que a propósito roubou de mim.

— Liam! — arregalei os olhos com as bochechas vermelhas.

— que foi? Tô mentindo? Até parece que você não quer.

— não é que eu não quero, é só que....hum- é só que eu me sinto um virjão. Eu já não sei onde tocá-lo, e isso me dá medo de acabar errando alguma coisa e ele não gostar.

— é sério isso, Jimin?! — ele se sentou no sofá me encarando incrédulo — eu não acredito que você treinou todo esse tempo para em uma bobagem dessa você já não acreditar na sua capacidade de fazer um sexo gostoso.

— LIAM! — cobri meu rosto com um travesseiro.

— olha, você não tem o que temer, você só precisa relaxar e confiar nele. Se não relaxar as coisas podem complicar na hora de dar essa sua bundinha gostosa pro seu lupão.

— LIAAAAAAAAAAAAM ! — gritei pulando em seu pescoço, balançando ele de um lado para o outro.

— o que tá pegando aqui ? — jungkook perguntou descendo as escadas com aquele abdômen a mostra, e aquela calça moleton caída em sua cintura, mostrando que ele não usava nada por baixo além daquilo.

— eu tô falando pra ele se acalmar na hora de dar a-

— CALA A BOCA SEU FILHO DE UMA PANTERA DA MATA! — meti minha mão na sua boca, morrendo de vergonha.

— Jimin! — Liam reclamou tentando se livrar de mim, mas meti minhas presinhas no seu braço.

— Jeon Jungkook, me ajuda a tirar essa ferinha de cima de miiiiim — ele gritou com meus dentes ainda na sua pele.

—eu não, tô adorando ver minha ferinha te rasgando todo com os dentes — ele disse com os braços cruzados e um sorriso no rosto.

— filho da put- JIMIN ! — gritou quando o mordi em outro lugar.

— não xinga o meu jungkookie — fiz biquinho com os lábios manchados de sangue.

— eu te odeio ferinha — bufou fazendo meu biquinho aumentar e eu começar a chorar — Ah não Jimin, eu tava brincando mano. Eu te amo peste.

— olha o que você fez Liam — jungkook se aproximou me pegando no braço — que amigo bom é você, em.

— agora você se aproxima né, lobo desgraçado — resmungou.

— me aproximou quando convém — riu.

E então ele me levou para o quarto, não antes de eu dar língua para Liam que estava no sofá indignado enquanto me chamava de "manipuladorsinho"

— como você está, amor ? — ele alisou meu meu rosto enquanto me enchia de beijinhos.

— bem.

— eu acordei sentindo falta do seu corpinho grudado ao meu, sabia? Se eu continuar a não te ver ao meu lado quando acordar vou ter que começar a te amarrar a mim, a nossa cama... — quando ele disse aquilo virei um tomate.

— e-eu prometo estar ao seu quando acordar na próxima vez kookie.

— tá falando isso só porque não quer ser amarrado a mim ou a nossa cama ? — deu ênfase na "nossa".

— n-não, não é isso Jeon.... — olhei para os meus dedinhos.

— se diz — ele riu me abraçando — mas me diz aí. O que você e o Liam estavam conversando.

— nada! — pulei da cama, indo me trancar no banheiro.

— ufa — passei a mão em minha testa suada — essa foi por pouco.....

— sabe Jimin....eu ainda quero saber — escutei ele falar.



























— ah droga.....

꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora