Thirty-two

2.9K 354 11
                                    

— não importa o que ele é meu, nada disso importa. Eu só quero acabar com a vida dele, quero destruir tudo que ele tem, e é isso! Por acaso está achando que eu estou do lado de Iex? — só de pensar naquela possibilidade sua cabeça esquentou.

— faz sentido se ele fez parte e faz parte da sua família. Você pode está planejando mais alguma coisa com essa aproximação do Jimin. Até porque você surgiu do nada atrás dele, não foi? Em um dia totalmente aleatório, depois de dois anos você aparece com essa desculpinha esfarrapada de querer ser perdoado. No começo eu apoiei tudo isso, mas agora minha opinião mudou.

— escuta aqui seu alfa intrometido a merda! Não vou permitir que diga tal coisa sobre mim, vou falar uma vez e espero que entenda. Eu errei pra cacete em fazer o que eu fiz no passado, voltei com um único motivo em mente. Eu queria o perdão de Jimin, e eu consegui! Porém você não me conhece e está falando coisas que não sabe, então se cale antes que eu quebre seus dentes.

— tem certeza que vai quebrar meus dentes fracote? Antes de fazer isso eu quebro seus dois braços.

— tenta! — jungkook rosnou, sendo retribuído da mesma forma pela pantera.

— senhores — o médico apareceu segurando um bloco de notas — o Jimin já se encontra fora de perigo, porém seu estado e frágil, então ficará em observação por 24 hrs para evitar qualquer problema.

— podemos entrar? — a raiva dos dois rapidamente foi substituída por saudade e alívio.

— só amanhã. Falando nisso, o que aconteceu naquele quarto para ter tanto sangue na parede?

A expressão de jungkook se tornou sombria no mesmo instante.

— você vai limpar aquela bagunça e fingir que nada aconteceu, está ouvindo? — o Jeon tirou algumas notas do bolso e o entregou — se alguém perguntar invente alguma desculpa, e se algo der errado não achará sua cabeça no corpo no fim do turno. Fomos intendidos?!

O médico apenas confirmou se tremendo todo, tinha certeza que havia melado suas calças depois daquilo.

— responda!

— s-sim...

— ótimo — sorriu malvado — agora vá limpar aquilo logo antes que eu decida te fazer perder a cabeça agora.

O homem nem esperou terminar para sair correndo do corredor.

— pelo menos para isso você leva jeito — Lian sentou no chão acendendo um maço de cigarro.

— não sabia que você fumava — jungkook riu também se sentando ao lado do puro. Quem os visse nem imaginaria que quase iriam se matar alí — Pelo menos o Jimin não vai te escolher como alfa, ele odeia quem fuma.

— ele nunca me escolheria, idiota! — soprou a fumaça para em seguida encarar o Jeon — eu e Jimin só temos uma amizade bem saudável e colorida, eu apareci quando ele mais precisou, e o levantei quando ele caiu, foi então que nossos laços se intensificaram, mas nada disso envolve amor.

— que bom que ele teve alguém para o ajudar...

— pelo menos você parece ter um pouquinho, só um pouquinho de maturidade a mais — Lian assumiu contra gosto fazendo jungkook rir.

— é que você não conhece o antes meu. Você veria a grande diferença.

— imagino.

Quando jungkook iria falar seu telefone tocou, iria desligar, mas sentia que precisava atender a ligação de Jin o mais rápido que podia.

— o que foi? — falou já sem paciência.

— Taehyung desapareceu.

— como é??!

— ele não tá em lugar nenhum jungkook, acho que ele foi atrás de você, suas roupas não estão no closet.

— merda!

꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora