Twenty

4K 508 10
                                    

Dois anos depois

— jungkook, já se passaram dois anos e você ainda não o tira da cabeça. Qual o seu problema? Ninguém nunca o achou então porque logo você o acharia? — Jin disse me impedindo de sair já que estava na frente da porta.

— por que eu não parei de senti-lo durante esses anos. Eu sou dele assim como ele é meu.

— e se ele não quiser ser seu?

— acredite, Jin. Ele será.

O ômega mais velho me olhou com os olhos arregalados, me dando espaço para passar no mesmo instante. Eu finalmente estava me sentindo livre e feliz, ele estava vivo, e eu provaria para todos que duvidaram.

No começo eu só queria o afastar de mim, o afastar para que aqueles sentimentos também fossem afastados, mas eu não consegui. Eu já estava loucamente apaixonado por ele a mais tempo do que eu poderia imaginar, e foi por descobrir ama-lo que tomei a pior decisão da minha vida. O afastei de mim.

Além de que depois do que Jimin havia passado tanto na rua como com iex eu não poderia arriscar tanto sua vida daquela maneira. Alguns dias depois iex ameaçou fazer coisas piores com Jimin caso eu tentasse derrubar seu " império", que nem era lá aquelas coisas.

Então o mandei embora assim que pude.

Sei que fui imaturo em o retirar da cama daquele jeito, ou a ter tratado ele como um animal selvagem depois de ter me ajudado tanto por uma semana em meu cio. Mas eu pretendia mostrá-lo o homem de verdade que eu havia me tornado, assim como o faria dele meu homem também.

Eu havia contratado os melhores investigadores, eu queria saber absolutamente tudo. Primeiro descobri que um dos policiais havia apagado algumas provas, exatamente por mandato de iex.

Mas ele não durou muito. No outro dia foi encontrado com a língua arrancada e o pescoço cortado no meio da rua mesmo.

Queria deixar claro que se uma pessoa não escolher o meu lado então ela não terá escolha em ir ou não segurar a mão do diabo no quinto dos inferno.

Esse não foi o primeiro, mas os seguintes foram mortes pesadas demais para que suportassem ouvir no momento.

¥¥¥¥¥¥

— eu sabia que você não estava morto, Jiminie — sussurrei para mim mesmo vendo o gatinho loiro tomando um capuccino. No mesmo momento senti minhas lágrimas rolarem de felicidade — graças a Deus você está bem.

Ele tinha mudado bastante. Estava cheio de tatuagens e piercings, mas continuava com aquele seu jeitinho fofo e perfeitinho.

Para minha sorte eu estava escondido em um lugar muito bom e escuro, então quando ele levantou a cabeça e olhou ao redor não conseguiu me ver.

Vi um homem sentar ao seu lado, eles se abraçaram e até trocaram uns beijinhos na bochecha. Meu coração se partiu.

Aquele sorriso não era pra mim, assim como os beijos e abraços também não eram. E eu estava morrendo de ciúmes.

Meu lobo já chorava ao imaginar o porquê de todo aquele afeto alí entre os dois.

Decidi quebrar a única regra que eu não poderia no momento.

Falar com ele.

(...)

Depois de passar um tempo com Lian eu precisava voltar para casa, mas tinha algo muito estranho.

Eu sentia como se alguém estivesse me vigiando o tempo todo. Então entrei no beco estreito. E então pude ter certeza ao escutar os passos se aproximarem.

Me escondi atrás de uma lata de lixo apenas para o surpreender. Quando ele havia entrado a minha arma já estava apontada para sua testa.

— por que está me seguindo!? — gritei e o homem que tinha o rosto coberto permaneceu calado — me responda!

Ele levantou as mãos para mostrar que não tinha nada e então destampou seu rosto enquanto falava:

— olá de novo, gatinho.

— jungkook??

꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora