Fifty six

1.7K 240 2
                                    

O começo foi tenso e assutador, mesmo tendo Liam ao meu lado sua presença não me tranquilizava. Meu ômega estava presente e implorava para que jungkook chegasse logo.

Eu chorava, gritava e até desistia de colocar força em alguns momentos, mas eu sabia que se eu não colaborasse meus filhos sofreriam consequências.

— vamos Jimin, você consegue ! — a mulher pediu entre minhas pernas, vendo como eu estava dilatado o suficiente.

— eu não consigo.... ! — gritei apertando a mão de Liam, que apenas alisou meu cabelo.

— você consegue, vai Jimin! Seu primeiro filhote já está quase saindo.

— eu quero o jungkook... — falei antes de por força quando a contração veio. Quando o choro foi escutado só consegui chorar.

Eu nunca pensei que estaria aqui agora, com jungkook ao meu lado( não literalmente nesse momento), parindo três filhotes do nosso amor, mas a dor que eu sentia naquele momento era surreal.

Era como se alguém me rasgasse todo, e isso era o que realmente está acontecendo..

— ownt, é uma menina — ela sorriu feliz, segurando a pequena chorona nos braços — que garotinha chorona.

— ela é linda como você, Jimin — beijou minha testa.

— vamos lá, ainda não acabou, tem mais dois.

— liam, tá doendo muito — chorei apertando ainda mais sua mão enquanto eu gritava botando força.

Dessa vez o beber não demorou tanto pra sair, a dor não foi como o do primeiro, e aquilo era um pouquinho mais reconfortante.

— dessa vez é um menininho muito lindo.

Eu olhei o bebê sendo colocado nas várias camadas de pano para que fosse confortável pelo menos até que fossem limpos.

Por um momento eu havia esquecido que mais um bebê estava dentro de mim ao olhar para aqueles dois seres ao meu lado, e quando pude voltar a pensar foi quando a contração veio pior que antes.

Sentir meu corpo tremer e um grito escandaloso cortou minha garganta, a fazendo arder e doer.

— Jimin, é o último, estamos tempo demais aqui, precisamos ser rápidos se não ele irá sufocar.

— mas o jungkook....

— pensa no bebê, não no jungkook — Liam falou e mesmo eu não querendo, mesmo eu chorando de tristeza por meu alfa não estar presente, eu apenas fechei os olhos e coloquei toda força que eu ainda tinha.

Mas então a porta foi aberta com força, e mesmo tendo a vista embaçada vi jungkook correndo até mim todo bagunçado, sorri quando outra mão minha foi segurada agora por si.

Mas diferente de tudo aquilo o choro do nosso terceiro filhote não veio quando ele saiu.

— por que ele não tá chorando? — perguntei com a voz envergada — jungkook...o nosso bebê....

— Jimin fica calmo, amor — o lúpus tentou me acalmar, mas as lágrimas vinham e vinham.

Tudo estava um breu aos meus olhos, eu só escutava a voz distante de jungkook, me chamando, tentando me fazer reagir.

Mas eu escutei um gritinho escandaloso do nosso neném.

Mas minha mente só me fazia crer que aquilo era pura imaginação da minha cabeça.

Uma alucinação de desejo pela dor da verdade.

꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora