Twenty-six

3.6K 448 14
                                    

Mal havia amanhecido, e o sol já iluminava timidamente cada canto daquele quarto pelas brechas da cortina branca da janela. O vento frio da janela um pouco aberta me fez acordar com um arrepio das pontas dos meus pés até os fios de meu cabelo.

Ao meu lado estava a caixa que jungkook havia me dado com chocolates, me fazendo sorrir bobo ao lembrar mais uma vez daquele alfa diferente do passado.

— aish — suspirei aos ventos com um sorriso apaixonado em meu lábios.

Levantei da cama em um salto, e então corri para o banheiro para tomar um banho bem tomado. Pela primeira vez depois de anos tive vontade de fazer uma coisa com tanto fôlego e felicidade.

Aquele dia estava muito mais colorido do que era de costume, e eu estava amando tudo aquilo sem me preocupar em quando ele iria acabar ou quando.

Eu só precisava viver, viver um sorriso, viver um futuro, presente e deixar a droga do passado para trás com todas as dores que ele me causou. Eu queria poder deixar meu amor por jungkook também para trás, mas pelo visto isso não será possível. E pra dizer a verdade, também não queria que fosse.

Ao entrar no chuveiro meus pensamentos só ia nele, as lembranças de todos os dias que fomos capaz de viver estavam mais uma vez rodando minha cabeça, fazendo questão de apenas me lembrar dos beijos, dos toques, do seu abraço quentinho, de quando ele cuidava de mim e dos seus ciúmes por Taehyung que o tornava uma graça.

Decidi vestir roupas leves mesmo, já que eu pretendia ficar em casa. E então desci para comer alguma coisa.

— tem pão com Nutella, algumas frutas, queijo e suco — Lian disse sorrindo.

— que café da manhã gostoso — falei fazendo o alfa rir enquanto me via atacar um pouco de tudo que estava sobre a mesa.

— hibernou foi?

— se mexer comigo eu te jogo essa jarra de suco viu — ameacei já a pegando.

— calma aí, eu em — se levantou para atender a porta — você chamou alguém Jimin?

— eu não — voltei a comer.

Eu estava tão concentrado em comer que não percebi quando alguém se aproximou por trás de mim. Ele me agarrou pela cintura enquanto dava beijos em meu pescoço.

— eu vou arrancar seu olho com essa faca Li- — me virei arregalando os olhos ao perceber que não era ele que estava ali.

— eu estava com saudade de você, gatinho — meu coração disparou ao mesmo tempo que minha boca secou.

— a-ah, oi jungkook — timidamente cumprimentei — quer se juntar a mesa?

— se não for incomodo.

— claro que não, sente aí.

— poxa Jimin, eu pensei que você ia jogar a jarra nele pensando que era eu, por isso deixei ele entrar. Me sinto desapontado.

— bem que eu desconfiei você ter me deixado entrar tão facilmente.

— fazer o que né — Lian riu como se nada tivesse acontecido.

— você está muito bonito hoje, Jimin.

— ele está todo dia — o puro falou em seguida sorrindo.

Ele bem queria uma briga logo de manhã, esse alfa sem vergonha.

Jungkook apenas ignorou continuando a falar.

— eu vim aqui pra te perguntar se queria sair comigo para algum lugar, você...aceita?

— ah, claro. Pra onde vamos?

— vou te mostrar quando chegarmos lá — eu apenas confirmei sorridente.

E lá....vamos NÓS!

꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora