— jungkook-ah, por que você está fazendo isso comigo? — perguntei enquanto ele alisava meus cabelos de forma lenta e preguiçosa.
A verdade é que com o passar dos dias o alfa vem se aproximando bastante de mim. Sinto que ele ainda tenta resistir em certas coisas a fazer ao meu lado e outras ele apenas quer aproveitar, se soltar.
— assim como?
— sendo gentil Jung — sorri — você não é assim, pelo menos não tanto quanto é agora, não que eu esteja reclamando só que é diferente e estranho te ver se aproximar tanto de mim. Um dia você está dizendo que me odeia no outro você está tão pertinho de mim.
— eu também queria me entender Jimin, as coisas não são tão fáceis e simples quanto parece. Eu estou mudando sem eu querer, mas tudo isso não é de tudo ruim, eu até que estou...gostando...
— você deve estar realmente doente.
— não só eu.
— como assim?
— você não está falando em terceira pessoa a um tempo, não percebeu suas próprias mudanças Jimin?
— hum, não muito.
— percebi — o alfa riu se levantando indo até ao banheiro.
O segui até lá vendo ele tirar toda sua roupa e eu envergonhado coloquei minhas mãos em meus olhos, evitando olhar para seu corpo.
Mas rapidamente meu corpo foi agarrado pelo mais velho, e ele sussurrou sensualmente em meu ouvido.
— olhe para mim gatinho, quero te ver...
Ainda envergonhado tomei coragem para o olhar, e pude ver de pertinho seu peitoral bem malhado e bronzeado.
— seu olhar felino em minha direção é uma tentação, sabia? — jungkook passou a ponta de seu dedo sobre meus lábios.
— o que você está fazendo kookie? — perguntei inocentemente quando ele me agarrou pela cintura enquanto sua outra mão descia para minha bunda.
— eu quero te comer gatinho — mordeu meu lóbulo — quero tanto que chego a me castigar por querer fazer esse tipo de coisa com você, mas seu cheiro está me enlouquecendo, seu corpo e ainda mais essa sua cinturinha fininha me faz perder noção dos meus limites.
— jungkook-ah — suspirei enquanto ele deixava beijinhos em meu pescoço, me fazendo ficar todo eriçado com aquilo.
— quando a gente for transar vou me enfiar em você com tanta força que não sentirá suas pernas quando acabarmos.
— Jeon- — ofeguei enrolando meus dedos em seu cabelo enquanto ele me puxava pelas coxas para que eu ficasse com as pernas enroladas em volta de sua cintura.
Tudo parecia perfeito e sem fim até que jungkook voltasse novamente a si. Então ele me pôs no chão rapidamente.
— preciso tomar banho, saia do banheiro Jimin.
— mas-
— saia! por favor...
Mesmo sem querer eu o dei essa privacidade. Jeon Jungkook realmente era um quebra cabeça que eu não iria desvendar nem tão cedo.
Enquanto isso jungkook se sentia ainda mais culpado por ter feito aquilo, não deveria nunca ter chegado tão perto como chegou, mas percebia que as coisas só estavam começando, que só estava no início de uma enorme tempestade.
Uma tempestade chamada por um nome conhecida por todos.
Amor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceCONCLUÍDA• Eu não imaginava que andar sozinho fosse me trazer tantos problemas, e ainda mais que eu iria ver com meus próprios olhos um assassinato acontecer bem em minha frente. Não tive muito para onde fugir quando o cano da pistola encostou em mi...