— aish, esse sorvete tá uma delícia — falei com a boca cheia de sorvete, me fazendo ter um cérebro congelado por alguns segundos — ai minha cabeça....
— eu avisei que não seria uma sensação legal tomar várias colheradas de sorvete de uma só vez — ele disse rindo enquanto tomava o seu também.
— vai ficar passando na minha cara que avisou até quando? — perguntei fazendo biquinho e ele apenas gargalhou.
— olha aquilo alí passando — apontou para o outro lado da sorveteria, mas ao olhar a única coisa que eu vi, ou melhor, senti foi o líquido gelado melar meu rosto. O olhei com raiva e sua risada se intensificou.
— isso não vai ficar assim — o melei também sem pena alguma e então uma breve guerrinha de sorvete se iniciou.
Olhei para a janela com a respiração descompassada e então vi um cara passar com as costas viradas para cá, meus olhos lacrimejaram ao parecer com jungkook de costas, mas eu sabia que não era.
Ah jungkook...
Meu peito dói só de pensar nele...— ei, gatinho. Está tudo bem? — perguntou preocupado deixando de lado um pouco de seu sorvete.
— e-eu só- — me engasguei em meio as lágrimas que já molhavam meu rosto sem parar. O alfa que estava ao meu lado me abraçou forte, me dando liberdade para chorar o quanto fosse necessário para que aquele peso saísse de meu peito.
— eu sei que está sofrendo, sei que seus sorrisos são momentâneos e não permanentes, e é exatamente por esse motivo que quero tanto te ajudar. Nos conhecemos em tão pouco tempo, não devíamos ter tanta intimidade assim, mas eu juro para você que eu não tenho nenhuma intensão ruim com você gatinho.
— senhor — ouvi a voz desconhecida me fazendo encará-lo na mesma hora com estranheza. Ele não era muito diferente de Lian, era coberto de tatuagens e lindo para um cacete.
—o que está fazendo aqui? Pensei ter deixado claro para não vir atrás de mim — a cor amarela de seus olhos se intensificaram.
— desculpe, aconteceu algumas coisas que você não irá gostar nenhum pouco. E garanto que não irá gostar nenhum pouco literalmente, é algo bastante ruim e prejudicial.
— Jimin, poderia me esperar um momento por mim? Volto já.
— ah, Claro — ele sorriu simples e então foi para o lado de fora do lugar. Eles pareciam conversar calmamente até Lian meio que explodir de raiva, uma discussão parecia acontecer, mas eu preferi ficar no meu lugar até que as coisas não piorassem.
Um tempo depois Lian entrou tentando acalmar seus feromônios.
— vou te levar para casa Jimin, vem — ele falou me puxando delicadamente pelo braço.
Me levou até um carro preto que estava estacionado ao lado, me ajudando a entrar.
— vai levar ele com a gente?! — o alfa que antes estava falando com Lian rosnou insatisfeito.
— cala a porra da boca! — respirou fundo — que droga!
— onde você vai ficar gatinho ? — o puro perguntou depois de ter se acalmado.
— ah, me deram esse papel explicando tudo direitinho — o entreguei.
— ótimo — foi tudo que disse durante o caminho — poderia me dar seu número?
— uhum — anotei em seu celular, e alguns minutos depois eu já estava em frente a uma casa não tão grande, porém não tão pequena assim.
— entregue em segurança — riu sem graça — eu queria passar mais tempo com você, mas eu realmente não posso, você entende, não é?
— sim, depois a gente se fala?
— com certeza — beijou minha bochecha — tchau gatinho.
— tchau oppa.
Falei depois de sair do carro, ele sorriu e então pisou forte no acelerador.
Eu entrei na casa espantado com tanto luxo, e então lembrei novamente de jungkook, me fazendo desabar no choro no mesmo momento que me joguei no sofá, cansado demais para ver o resto da casa.
— eu só queria te esquecer jungkook....
X
— e eu só queria não só lembrar de você todos os dias, mas ter você aqui também Jimin..
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceCONCLUÍDA• Eu não imaginava que andar sozinho fosse me trazer tantos problemas, e ainda mais que eu iria ver com meus próprios olhos um assassinato acontecer bem em minha frente. Não tive muito para onde fugir quando o cano da pistola encostou em mi...