Fifty two

1.8K 257 9
                                    

— taehyung ! Coloca o jungkook no sofá que ele tá passando mal — Jimin com sua enorme barriga entrou pela porta, tentando ao máximo segurar o alfa meio molenga.

— o que aconteceu — liam trouxe um copo de água enquanto taehyung ajudou o lúpus a se deitar.

— o-o Jimin vai ter....

— eu vou ter trigêmeos — falou fazendo biquinho enquanto olhava o alfa querendo desmaiar novamente no sofá.

— eu acho que vou morrer antes deles nascerem...

— você nem é louco jeon jungkook! — o gatinho rosnou para o alfa com as orelhinhas em pé e a calda balançando de um lado para o outro agitada — você me engravidou agora que aguente e nos alimente. Se você morrer antes de pelo menos deixar um dinheirão para nossos filhotes eu arranco seu pau quando estiver morto, assim quando você for pro inferno o diabo ria da sua cara!

— credo amor — jungkook arregalou os olhos enquanto tampava seu membro com suas mãos.

— credo meu pau jungkook! — o gatinho gritou sem fôlego — você quer me deixar só porque vou ter mais filhotes do que você queria..... — agora o ômega agora chorava acariciando sua grande barriga redonda.

— docinho, não foi isso que eu quis dizer — abraçou o corpinho do menor — eu te amo e te quero independente de quantos filhotes você carrega, meu buchudinho. — nesse momento Jimin enfiou suas presinhas pontudas no braço do alfa, que rosnou assustando o baixinho que apenas intensificou o choro.

— olha o que você fez, idiota! — Liam rosnou para o lúpus, se aproximando do ômega grávido apenas para o confortar, mas foi empurrado com força para longe dele.

— fique longe do meu ômega e meus filhotes! — o jeon mostrou suas presas com prazer enquanto suas íris se tornavam em um amarelo.

— gente, não briguem, só está assustando ainda mais Jimin. Eu entendo que está no tempo de fazer o ninho para sua família, jungkook, mas isso não te dá motivo para que queira bater em alguém só por tentar se aproximar.

— ele é meu ômega taehyung, e se eu ver que ele precisa mais de alfas solteiros e com cheiros atrativos do que eu, eu vou impedir até meus dentes estarem cravados na pele dele, a partir desse momento ele será meu homem com uma marca permanente.

— não faça merda — tae avisa.

— não vou, já errei uma vez, e não pretendo errar novamente, dessa vez Jimin e eu seremos um para sempre. Com vários filhos, uma casa só nossa e nosso ninho aconchegante para procriar ou esquenta-lo do inverno.

— certo, agora o deixe descansar no quarto.

— não me diga o que eu já sei — mostrou os dentes.

Jungkook levou gatinho para o quarto com cuidado, mesmo ele estando pesado pela barriga, ainda parecia uma pluma para si.

— seus pés estão tão inchadinhos, amor. Quer que eu te der uma massagem gostosa?

— uhum — fez biquinho, ajeitando um travesseiro em suas costas enquanto gemia pela massagem gostosa nos seus pezinhos doloridos.

— me desculpe pelo que fiz hoje, eu não queria te magoar, eu te amo tanto docinho — beijou deus dedinhos fofos.

— também te amo jungkookie.

E o resto do dia foi só manha e desejos estranhos.

Enfim, nada fora do comum de uma vida de gravido.

꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora