Aquele alfa não saia da minha cabeça, e saber que eu iria mais um dia para a escola fazia algo no meu interior ansiar por algo.
Talvez fosse o fato de mim saber que ele estaria presente, me enchendo o saco mais uma vez.
Olhei para o céu sorrindo bobo.
Meus pés aceleraram, quando dei por mim eu estava correndo como jamais corri, com um sorriso no rosto e bochechas vermelhas, um peito aquecido e um coração acelerado.
Estava tão distraído que acabei batendo contra alguém no caminho, grunhir ao cair de bunda no chão. Gentilmente a pessoa me ofereceu a mão.
Quando subi meu olhar não consegui prender um suspiro, lá estava ele, seus fios ruivos naturais voando pelo vento, e os olhos verdes cristalinos com o brilho de sempre ao me encarar.
— bom dia, gatinho — peguei sua mão e ele me puxou para um abraço, seus braços em minha cintura fez uma estranha sensação me dominar.
— b-bom dia — seu dedo tocou meus lábios e seu rosto se aproximou, automaticamente meus olhos se fecharam, seus lábios tocaram minha testa em um toque singelo.
Mas por que aquela ação me deixou tão triste?
— Yong? — Suk apareceu arregalando os olhos — você está namorando e não me contou ?
— s-suk, não é nada disso — tentei negar desastrosamente fazendo com que os dois gargalhassem.
— eu estou brincando maninho — sorriu se aproximando — mas quem é você afinal?
— sou Gabriel, prazer — estendeu a mão.
— eu sou Mi-Suk e é um prazer te conhecer, é bom saber que ele está começando a se juntar com alguém — apertou sua mão.
Não gostei disso aí não em..
— vamos entrar, gatinho — estendeu a mão, porém dessa vez eu virei o rosto e andei sozinho em direção a escola.
Que droga!
Por que estou agindo assim?!
— ei!
— me larga, vai segurar na mão da minha irmã de novo! — rosnei tentando me afastar, mas ele me empurrou contra a parede me fazendo arregalar os olhos.
— você é uma gracinha com ciúmes, sabia?
— e-eu não estou com ciúmes, idiota!
— sei — sorriu fofo, dando mais um beijo em minha bochecha.
— por que você só meu beija aí, em?! — quando percebi o que falei tapei minha boca com os olhos arregalados.
Gabriel puxou minhas mãos e encarando bem fundo em meus olhos ele falou.
— e aonde você quer que eu te beije?
Seu rosto quebrou todos os recordes ao se aproximar mais do que todas as vezes que aquilo quase aconteceu, ele roçou a ponta de nossos narizes e sua boca se encaixou na minha carinhosamente.
Eu não sabia bem o que fazer, meu nervosismo apenas só aumentou quando nossas bocas se mexeram. Eu não sabia pra onde ir e nem se eu estava fazendo direito.
Quando sua língua passou sobre meus lábios me afastei assustado.
— ei... — segurou meu queixo com cuidado — relaxa, isso é só um beijo. Está com medo de mim? — neguei sem o encarar — então por que não me olha nos olhos.
E então eu olhei, respirei fundo sentindo meus olhos arderem, antes que ele falasse alguma coisa eu empurrei ele e corri.
— Yong!
Não olhei para trás, eu só estava confuso demais com todas aquelas sensações novas dentro de mim.
Durante a aula a qual eu cheguei atrasado não o encarei, mesmo que eu sentisse seu olhar sobre mim, e mesmo que eu tentasse prestar atenção nas aulas eu não consegui.
Aquele alfa de olhos verdes dominava todos os meus pensamentos, todas as vias que eu tentava achar uma saída.
No refeitório todos tinham seus amigos na mesa e então eu estava sozinho mais uma vez.
Comendo sozinho e com os pensamentos uma bagunça, uma ótima combinação devo dizer.
— olha só o que temos aqui — um cara se sentou ao meu lado enquanto a minha frente tinha mais três.
— vaza!
— vamos conversar princesa, vem cá delícia — sua mão apertou minha cintura, respirei fundo antes de dar uma cotovelada em sua barriga, ele rosnou com raiva — eu estava tentando conversar namoral com você, mas já que você gosta de coisas difíceis tudo bem — sua mão levantou, fechei os olhos esperando o soco que eu levaria enquanto os idiotas me seguravam.
O tempo pareceu parar, eu só vi Gabriel acertar um soco no cara que me bateria, os outros que me seguravam no mesmo momento avançaram no ruivo, ele conseguiu deter alguns, mas também recebeu bastante.
— chega! — o diretor apareceu — quero todos na minha sala agora!
— você está bem? — Gabriel perguntou preocupado.
— estou, mas você não parece nada bem — olhei para o corte em sua boca — isso é culpa minha, desculpa.
— não peça desculpa, gatinho. Aqueles idiotas iriam te bater e se fosse depender do resto do pessoal eles não te ajudariam, e eu não me perdoaria em ver seu rostinho machucado.
— obrigado, vou te recompensar depois.
— não quero nada.
— não mesmo?
— eu já tenho sua presença ao meu lado, não preciso de mais nada — minhas bochechas ficaram vermelhas no mesmo instante, ele sorriu agarrando meu corpo, e dessa vez eu não o impedir.
Eu acho que ter aquele alfa idiota ao meu lado não é tão ruim quanto parecia.
— você vai tomar alguma coisa comigo ainda hoje, né? — perguntou com aquele sorriso lindo que eu tanto admirava.
— eu tenho que fazer alguma coisa para agradecer meu salvador, né.
— Yong — me chamou de um jeito diferente — não quero que aceite como um agradecimento, como uma obrigação. Eu quero que aceite porque quer estar comigo, se não for por isso então não vá, não quero algo forçado.
— não! — arregalei os olhos — eu realmente quero ir com você, eu quero muito..... — falei timidamente.
— jura?
— juro, seu idiota.
— ótimo — ele gargalhou me puxando mais para perto — sinto muito pelo que você passa aqui. Eu já te vi de longe muitas vezes, mas nunca tive coragem de me aproximar até esse ano, e pelo que eu presenciei não pretendo te deixar sentar em uma mesa sozinho nunca mais, vou te proteger, gatinho.
— a-ah — aquilo foi a única coisa que consegui falar morto de vergonha — me desculpa por ter corrido de você hoje cedo.
— tudo bem — riu sem graça — eu fiquei pensando que te magoei.
— não foi isso...era meu primeiro-
— beijo? — completou
— é...
— você foi maravilhoso — beijou minha bochecha — aé, você não quer mais que eu te beije só na bochecha — riu e eu bati em seu braço.
— idiota — me soltei de si, andando mais rápido para que eu ficasse mais a frente, com as bochechas vermelhas e o coração acelerado eu sorri.
Eu estava feliz em estar com aquele idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceCONCLUÍDA• Eu não imaginava que andar sozinho fosse me trazer tantos problemas, e ainda mais que eu iria ver com meus próprios olhos um assassinato acontecer bem em minha frente. Não tive muito para onde fugir quando o cano da pistola encostou em mi...