— gatinho, você tá bem? — jungkook entrou na cozinha preocupado. Eu havia acordado com muita dor desde cedo, mas vim tentando não demonstrar até porque parecia não ser a hora, e não era contrações.
— u-uhum — me apoiei na bancada da pia, respirando fundo enquanto as goticulas de suar pingavam de minha testa.
— você não parece bem — se aproximou, e então me virou, vendo as lágrimas de dor que acabei deixando escapar.
— me leva pro hospital, por favor.... — pedi choroso. A verdade é que eu estava com medo de algo de ruim estar acontecendo com nossos bebês — eu estou com dor, e não é normal.
— espera um pouco, eu vou pegar a chave do carro — o alfa correu da cozinha.
— aaah! — gritei apertando minha barriga — foi quando senti um líquido quente molhar minhas coxas, descendo minhas pernas.
E ao olhar era sangue.
— jungkook!!
(...)
Meus olhos estavam pesados demais para que eu conseguisse abri-los, mas eu conseguia sentir a movimentação agitada e a voz de jungkook de fundo desesperada.
— senhor Jeon, precisamos que saía da sala imediatamente.
— não! Não vou sair do lado do meu ômega.
— coloquem o ômega no oxigênio, ele não tá conseguindo respirar — escutei o médico falar — e os bebês também não... Droga ! Peguem a anestesia e os bisturis. Eles não tem muito tempo.
— Jun.... — chamei seu nome sentindo a agulha perfurar minhas costas.
— amor, vai ficar tudo bem — o alfa chorava.
— eu estou com medo...
— vai ficar tudo bem, você e os nossos filhos. Todos vocês.
E então meus olhos voltaram a pesar, mas não fiquei inconsciente pelos longos minutos, foi quando escutei uma última coisa.
O grito escandaloso do nosso primeiro neném.
Jungkook chorando e os médicos falando rápido demais.
(...)
Essas salas brancas sempre me dão dor de cabeça, eu as odeio tanto.
— amor! — jungkook de jogou com cuidado contra meu corpo, me fazendo sorrir fraquinho por estar cansado e sobre os efeitos dos remédios.
— onde está nossos filhos?
— no berçário, estão recebendo oxigênio, eles nasceram com dificuldade respiratórias, mas não é nada que vá afetar as juventudes deles. Só que seu corpo não suportou, não tinha espaço, nossos bebês não conseguiam evoluir e isso causou problemas em tudo neles. Ele não estavam respirando bem e estavam pequenos demais para 8 meses também.
— entendi, o importante é que eles estão bem.
— baby preciso te contar uma coisa.
— o que é?
— tiveram que sacrificar seu útero, v-você não é mais capaz de engravidar.
— o-oque??
— a cirurgia foi muito complicada, e se não fizessem o nosso menininho não estaria vivo.
— menininho? Então nosso quarto filho é um menino?
— é sim.
— sabe, jungkook. Eu estou triste por não poder mais, mas também estou feliz porque eu também não iria querer ter mais filhos com você, eu até iria te obrigar a fazer vasectomia.
— creduh amor.
— é a verdade jungkook, se fosse por você eu engravidaria a cada um mês.
— também não é assim.
— Jeon....
— tá bom, talvez seja.
— pabo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceCONCLUÍDA• Eu não imaginava que andar sozinho fosse me trazer tantos problemas, e ainda mais que eu iria ver com meus próprios olhos um assassinato acontecer bem em minha frente. Não tive muito para onde fugir quando o cano da pistola encostou em mi...