Depois de alguns anos as coisas só pareceram melhorar cada vez mais. Suk e Yun estão em outro país graças a prova do intercâmbio que acabaram passando.
Já Gabriel e Yong se formaram em advocacia e preferiram trabalhar na mesma agência e no mesmo país.
O que foi bom, porque eu quase morri de tanto chorar quando meus outros dois filhos disseram que iriam para a França.
E agora com exatamente seus 23 anos, Yong tem uma carreira muito bem sucedida junto com seu noivo.
Mas exatamente esse dia meu coração parecia querer sair pela boca, eu precisa contar uma coisa a todos, e exatamente por isso Yun e Suk voltaram para casa.
— amor? — jungkook me abraçou pela barriga,beijando meu pescoço — pronto? Todos estão esperando lá embaixo para a grande notícia.
— devo mesmo contar? — perguntei me virando para o encarar — e se eles não gostaram.
— eles vão, baby. Eles vão — então com nossas mãos entrelaçadas, descemos até a sala.
Onde estavam reunidos Lian e Rafael, Gabriel e Yong, Suk e Yun, assim como também Taehyung e o resto do grupo a qual não víamos a muitos anos.
— que casal lindo — Lian disse sorrindo, já sabendo do que se tratava.
Meus olhos ameaçaram já começar a lacrimejar, mas eu precisava segurar, só por mais um pouco.
— bom, obrigado a presença de todos — pedi sorrindo — sei que vocês deveriam estar aproveitando por aí, mas decidiram estar presente conosco para receber uma notícia muito boa para nós. Mas primeiro quero agradecer por todos que estiveram com nós, nos apoiando, nos dando um empurrão para o presente no qual estamos agora. Eu e o jungkook jamais estariamos juntos se não fosse por vocês, e pensar que tudo começou com uma pistola apontada para minha cabeça me faz pergunta em que enrascada eu me meti. Mas eu jamais me arrependerei dessa enrascada, porque ela me deu filhos lindos e amigos maravilhoso, e um homem ainda mais maravilhosos — cobri meus olhos com as mãos, tentando limpar as lágrimas.
Jungkook que até agora se fazia de machão, agora me abraçava também chorando.
— e eu estou tão feliz com isso, depois de tudo que vivemos não temos mais nada com quê nos preocupar, e então dessa vez planejamos com mais cabeça sobre uma coisa — sorri para o Jeon, beijando seus lábios em um breve selinho — eu estou grávido novamente.
Um silêncio eterno e os olhos arregalados de desacreditados permaneceu, jungkook me abraçou.
— EU VOU SER TIO DE NOVO PORRA! — Lian gritou vindo me abraçar e meus filhos vieram me abraçar enquanto choravam também.
— que notícia ótima omma — Suk disse beijando minha bochecha junto dos outros.
— Lian, você sabe que é padrinho deles e não tio né?
— só porque eu decidi ser o padrinho não quer dizer que eu não queira ser chamado de tio e padrinho.
— pantera idiota — resmunguei o abraçando.
— parabéns ao casal — hoseok se aproximou com Yoongi ao seu lado sorrindo sincero.
— parabéns — o branquelo disse — te desejo felicidade.
É, parece que alguém mudou.
— obrigado Yoongi.
— espero que seja três, eu já disse que quero seis filhos — jungkook disse me afastando de todos.
— Jeon Jungkook, eu não sou uma fábrica de fazer trigêmeos não tá !
— omma.... aproveitando que todos estão aqui, eu queria dizer que também estou esperando um bebê — Yon falou timidamente ao lado de Gabriel.
— meu deus, eu vou ser vovô — caí no sofá pasmo.
Já jungkook encarava o nada com a cara nada boa.
— VOCÊ ENGRAVIDOU MEU FILHO ANTES DO CASAMENTO, SEU DESGRAÇADO! — o alfa rosnou pegando a arma da sua cintura.
— ah meu deus, Jeon Jungkook! — me desesperei tentando segurar o alfa.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceCONCLUÍDA• Eu não imaginava que andar sozinho fosse me trazer tantos problemas, e ainda mais que eu iria ver com meus próprios olhos um assassinato acontecer bem em minha frente. Não tive muito para onde fugir quando o cano da pistola encostou em mi...