— está gostando? — Gabriel perguntou enquanto eu me lambuzava de sorvete tamanho família.
Eu falei que não conseguiria comer tudo aquilo, mas o alfa insistente comprou do mesmo jeito, o bom é que veio diversos sabores deliciosos, e bom, quem sou eu para negar comida quando ela já está na minha mesa, né?
— hum...é muito gostoso — falei com a boca cheia de sorvete. Meu cérebro literalmente congelou naquele momento, eu só consegui abrir a boca e por algum motivo assoprar como se aquilo evaporasse.
E enquanto eu sofria com todo aquele gelo, o outro alfa ria que nem uma hiena.
— para de rir, idiota ! — rosnei me levantando — eu nem deveria ter vindo.
Passei ao seu lado, mas o alfa me puxou fazendo com que eu caísse quase em cima de si.
— ei, relaxa bebê — sorriu passando seu dedo no canto de meus lábios, limpando um pouco do sorvete que acabou melando — tá sujo aqui — seu rosto se aproximou, meus olhos fecharam e então seus lábios colaram nos meus como eu já esperava lá no meu interior.
Sua mão agarrou minha cintura enquanto a outra alisava minha bochecha carinhosamente.
Minha mão agarrou seu cabelo enquanto um suspiro escapou por meus lábios, ele sorriu ao ver o estado que eu estava.
— você é lindo — me deu um último selinho.
— obrigado — com as bochechas vermelhas eu agradeci tímido.
— e um fofo também.
— para seu bobo! — bati em seu peito enquanto o alfa ria.
— tá bom, parei, mas saiba que eu vou continuar te achando um lindo de qualquer jeito.
— aff.
— não faz essa carinha, gatinho, desse jeito eu me apaixono ainda mais, sabia? — surpreso com suas palavras me afastei um pouco para encara-lo.
— você o que? Repete..
— repetir o que?
— o que você disse antes.
— o "desse jeito eu me apaixono ainda mais?"
— isso!
— não menti, eu realmente estou apaixonado por você, e não é de hoje, desde quando eu te vi pela primeira vez na escola não consegui tirar meus olhos de você, agora que te tenho pra mim, mais um motivo para eu não me afastar. Meu lobo quer te proteger, te amar e... — parou ao perceber o que diria.
— e o que?
— nada demais — riu nervoso — vem, vou te levar para casa.
— ah..tá bom né...
Mesmo desconfiado eu aceitei, durante o caminho rimos bastante e aquela sensação boa parecia só crescer.
— é aqui — falei me virando para ele.
Os braços do alfa foram para minha cintura e eu mesmo com vergonha o olhei nos olhos. Todo aquele contato entre nós dois é meio novo demais para que fosse um ato normal.
— te vejo amanhã? — perguntou enrolando uma das minhas madeixas em seu dedo.
— uhum. Sua boca tá ficando mais inchada, é melhor você ir para casa para colocar um gelo.
— ah, que nada, um beijinho seu sara na hora.
— mesmo?
— claro, vou te mostra — segurando meu queixo, um ósculo se iniciou, calmo e cheio de sentimentos que para mim não fazia sentido algum. Na pontinha dos pés enrolei meus braços ao redor de seu pescoço, suspirando entre o beijo.
— gatinho, eu-
— MAS QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI!? — jungkook apareceu na porta com os olhos amarelos.
— pai??!
Ah, eu preciso dizer o quanto que eu estou fodido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceCONCLUÍDA• Eu não imaginava que andar sozinho fosse me trazer tantos problemas, e ainda mais que eu iria ver com meus próprios olhos um assassinato acontecer bem em minha frente. Não tive muito para onde fugir quando o cano da pistola encostou em mi...