Thirty-six

2.5K 339 15
                                    

Depois dos pontos de abrirem tiveram que costurar tudo novamente. Jimin não gostou muito ao saber que teria que repousar novamente, e então fez uma greve dizendo que se fosse pra repousar seria em uma cama ao lado de Liam.

E então após uma conversa SUPER civilizada os enfermeiros arrumaram um cantinho com tudo que o híbrido nervosinho precisava.

— ah merda — o puro reclamou ao despertar com as dores em seu abdômen.

— ah Lih ! — Jimin tentou levantar da cama, mas o bloqueei antes que fizesse.

— nem pensar, Jimin. Você acabou de colocar novos pontos, vai acabar se rompendo novamente.

— aff — resmungou.

— olá Jiminie — o alfa tentou sorri ainda com as pontadas de dor.

— por que você tinha que se jogar na frente seu alfa estúpido — Jimin agora chorava olhando para o lençol em volta de seu corpo — Se eu tivesse te perdido e-eu.... — engoliu em seco suas palavras seguintes.

— se o jungkook tivesse levado os tiros eu também não me perdoaria, Jimin!

— o-oque? — ele perguntou com os olhos arregalados, e eu tive a mesma reação também.

O alfa que eu imaginava me odiar me protegeu.

— você disse para não deixá-lo morrer, se lembra? E se isso acontecesse eu não suportaria, porque você havia me pedido e eu não consegui cumprir. Jamais iria conseguir te olhar nos olhos novamente, e por esse motivo eu fiz isso. Você já sofreu muito e eu não poderia deixar que mais um desastre acontecesse. Eu quero que você tenha uma vida feliz a partir de agora, Jimin, faça alguma coisa! Namore esse idiota, case com esse idiota e tenham um time de futebol inteiro, só não perca mais tempo, aproveite o que o tempo está lhe dando porque ao mesmo tempo que ele pode dar, ele também pode tomar — quem tinha vontade de chorar agora era eu. Liam realmente era um cara incrível de todas as formas possível.

Talvez eu pudesse deixar meu orgulho de lado por alguns segundos.

— obrigado por tudo Liam — pedi me aproximando da cama aonde ele estava — E me desculpe por ter batido em você no começo, nós dois erramos.

— pois é, erramos.

— amigos? — estendi a mão e ele olhou por algum tempo até finalmente a pegar.

— conhecidos — Jimin riu um pouco com toda aquela coisa que acabamos criando na reconciliação e dali por diante foi só conversa jogada fora.

Acabamos conversando sobre coisas bem aleatórias, tudo estava perfeito até ele entrar no quarto. Kim Taehyung estava na nossa frente como se nada tivesse acontecido.

— o que você está fazendo aqui ? — perguntei entre dentes, fazendo o garotinho que até agora eu não havia reparado se esconder atrás de si.

— vim pedir desculpas jungkook... Eu sei que errei nisso tudo, eu trai todos, machuquei você, Jimin — olhou de relance para o ômega — mas eu nunca mais irei aparecer, isso eu garanto. Uma vida de crime quando se tem um irmão para cuidar não é algo muito legal, então pretendo ir para um lugar novo, dar uma educação melhor para ele e um lar com tudo que ele merece — pegou ele em seus braços.

— quantos anos ele tem ? — Liam perguntou.

— seis.

— vem cá, garotinho. O tio vai te mostrar algo legal — disse prestes a pegar a arma ao seu lado porém Jimin o beliscou.

— não mostre isso, ele é só uma criança.

— okay.....

— bom, já vou indo. Adeus para todos, e me desculpe de coração Jimin.

— está perdoado — ele sorriu e Taehyung foi embora.

— é, uma vida nova jungkookie — aquele apelido fez minhas bochechas ficarem vermelhas. Afinal, quanto tempo eu não o ouvia me chamar assim?

— p-pois é — respondi tímido.

— estúpido — Liam resmungou ao perceber quão vermelho eu havia ficado, logo tentando voltar a dormir.

É, talvez nem tudo tenha acabado ruim.

꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora