— sentiu saudade ? — a pantera abaixou a arma enquanto se aproximava sorridente — não fui convidado para a festa, mas eu acho que você já sabe que entrar de penetra é minha especialidade — piscou um dos olhos — ah, e você.... — olhou pra Yuri — não mato mulheres, e mesmo se matasse eu deixaria esse trabalho pro jungkook, mas só por vingança por tentar matar meu jiminie, você vai levar outro tiro.
Dessa vez ele acertou a garota na coxa, tendo um grito fino e muito irritante preenchendo o lugar.
— cala boca! Garota chata do caralho!
— como você me encontrou ? — o lúpus perguntou se levantando.
— o filho que te odeia ligou pro tio que ele ama; que no caso sou eu. Simples. — falou amarrando Yuri com algumas algemas — felizmente eu o ensinei algumas técnicas de esconder um celular em horas como essa.
— que ótimo.....filho da puta — xingou baixinho inciumado — mas pera?!!aonde tá o Jimin? Lian, ele foi-
— eu cheguei na hora certa jungkook — respirou fundo — o cara que estava com a dose estava fugindo, era tudo uma manipulação, ainda bem que você não fez nada com ela, e nem a beijou, seria nojento. Eca!
— Yong está bem? Suk ou Yun ?
— Suk e Yun estão em uma mansão minha, mas Yong não quer sair do lado do namorado por nada. Além de que não é necessário a polícia se envolver, eles entenderam que o assunto não envolve a sociedade e sim entre algumas gangues, deixaram essa confusão passar.
— Yong ainda não comeu, mds...ele vai passar mal.
— eu já mandei Rafael comprar um monte de coisas caprichadas pra ele, não quero ver meu sobrinho triste e com fome ao mesmo tempo, ele é lindo demais para isso.
— bom, obrigado por ter me ajudado, os meninos estão viajando pelo mundo, esquecendo essa coisa de gangue por uns anos, não queria atrapalhar as férias deles, e o pior é que eles talvez estejam no outro lado do mundo nesse momento.
— entendo, cara, relaxa.
— onde Jimin está agora?
— recebendo oxigênio, o veneno era forte demais, quando cheguei ele já não tinha nem sangue de tanto vomitar, falando em sangue, ele está precisando.
— ele me disse uma vez que meu sangue é igual o dele, então eu posso doar!
— vai logo então — empurrou o lúpus.
— tô indo.
— ah, e Leo, leve a garota pro porão agora! É uma ordem! — falou no radinho.
(...)
— você não pode dormir pra sempre — Yong falou chorando — se você não voltar quem eu irei chamar de idiota, estúpido? A quem eu irei demonstrar o amor que eu sinto? Era pra eu ter sido atingido e não você, mas você tinha que ser um bobo pra se atirar na minha frente, alfa estúpido....
— ei gatinho número um — Lian tocou o ombro de Yong sorrindo.
— oi, tio — olhou para o alfa desacordado novamente.
— poxa, você é tão bonito para chorar.
— para..sou tímido.
— eu sei, por isso eu faço — disse se aproximando mais — me dá um abraço quentinho, vai — e não demorou muito para que o lúpus se jogasse nos braços da pantera — ele vai acordar logo, daqui à alguns dias vocês estarão se beijando novamente, confia.
— aff, tio! — bateu no peito do mais velho envergonhado.
— aff nada, é a pura e crua realidade.
— chato....
— também te amo gatinho número um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceCONCLUÍDA• Eu não imaginava que andar sozinho fosse me trazer tantos problemas, e ainda mais que eu iria ver com meus próprios olhos um assassinato acontecer bem em minha frente. Não tive muito para onde fugir quando o cano da pistola encostou em mi...