Passaram alguns meses desde a nossa separação, desde quando tentaram me explodir junto com aquele casa, desde que senti os toques daquele homem sobre minha pele.
Meu interior aos poucos tentava voltar a sua forma antiga, trazendo consigo também uma imensa barreira para que evitasse que mais uma vez o amor e a decepção de amar fosse evitada.
E durante todos os treinos eu só pensava nele, eu só o queria comigo, mas eu precisa entender que aquilo jamais poderia acontecer comigo.
Não importa quantas vezes fosse necessário eu chorar para entender. Então decidi que para eu não chorar eu precisava dar o máximo de mim, sem me importa se todo aquele esforço me trouxesse dor ou até mesmo cortes que poderiam ser fatais.
Eu só precisava esquecer e focar naquilo que me corrompia. Então eu treinaria no décimo segundo campo de tiro.
Aquele campo diferente dos que passei era totalmente automático, todos que entravam lá tinham certeza que para sair morto nada era impossível. E eu decidi por mim mesmo bater de frente com aquele desafio.
Talvez a situação saísse do controle, mas até eu colocar meus pés para dentro aquilo só seria um pensamento e nada mais.
— Jimin, tem certeza que quer ir aí? Nem mesmo eu consegui passar — ele parecia nervoso com o que me poderia acontecer, mas o que eu mais precisava naquele momento era de vibrações boas e não negativas.
— que decepção — ri desanimado — um puro não conseguir passar de um lugar como esse é uma piada.
— Jimin, eu sei que você está se enchendo de ódio para que melhore, sei que fui eu que te dei essa ideia de lembrar de coisas ruins e apenas colocar essa coisa ruim na sua mira, mas se eu soubesse que seria dessa forma jamais teria dito.
— que ótimo.
— eu não estou brincando! — ele rosnou para mim me fazendo rosnar de volta.
— e nem eu, Lian.
Sem esperar que ele me dissesse algo entrei de uma vez. Era tudo branco, um cômodo enorme, tendo alguns blocos como muros espalhados, com algumas armas agarradas na parede, mirando cada uma para um lugar diferente. Armas de vários tipos e tamanhos, podendo ser comparadas com metralhadoras.
Mas só que invés de possuir balas elas tinham lâminas finas e afiadas como uma faca.
— tudo bem. Eu consigo — falei pra mim mesmo tentando me manter calmo.
* Não ligue muito para as armas em cima, o perigo está mais no chão onde você pisa, há diversos bonecos espalhados no meio desse labirinto, e eles tentaram te eliminar, ache a saída antes da contagem acabar e o mais importante. Fique vivo!*
Pera, um labirinto??!
Uma contagem se iniciou no telão e então comecei a correr para dentro daquilo. Acabei pisando em um fio transparente ativando uma armadilha que fez com que as armas de cima fossem ativadas.
Me joguei para frente tendo apenas meu pé acertado por uma das lâminas, me fazendo gritar.
Olhei trêmulo para o lugar em que eu havia sido ferido, e lá estava enterrado quase metade da lâmina.
* QUATRO MINUTOS*
escutei e então o mais rápido que pude arranquei aquilo e voltei a correr agora tomando mais cuidado.
Invasor detectado
Um tipo de Cyborg disse já começando a atirar. Entrei em uma das direção, mas era sem saída, ou seja, eu estava encurralado.
— droga! Eu não posso ficar só na defensiva se não irei acabar me dando mal. Pensa, pensa.
* TRÊS MINUTOS*
— preciso bater de frente com ele, usar minha velocidade ao meu favor... Espero que der certo.
E então corri em direção a ele.
Alvo en-*
— EU JÁ ENTENDI SEU FILHO DA PUTA! — escorreguei no chão desviando da faca e então quando me pus de pé minha mão acertou sua cabeça, enquanto minha outra mão agarrava os fios de seu peito, o arrancando na mesma hora.
Na hora da adrenalina nem percebi o estrago que aquele soco no boneco de ferro me causou, mas com certeza depois iria doer muito.
Eu já havia passado por tudo, só faltava achar a saída. E eu achei no mesmo momento em que um molotov foi jogado me fazendo queimar junto com o chão.
— AAAAAA! — as chamas queimavam minha pele ao mesmo tempo que minhas lágrimas já molhavam minha bochecha ardida.
~ você vai para outro lugar Jimin, para bem longe na verdade ~
Sua voz preencheu minha cabeça no meio de toda aquela dor. Não sei quando tempo passei queimando naquele chão, mas aquilo já não me importava, eu sequer tinha forças para me levantar.
Eu continuava fraco.
Os sensores das armas viram que eu já não me mexia e então atiraram. Escutei Lian gritar ao lado de fora, vendo o que acontecia graças ao telão.
~ você não entende, Jimin.... ~
— na sua cabeça eu nunca fui capaz de te entender, não é jungkook? Tanto que hoje estou queimando....queimando aos poucos como você me queimou por dentro.
— LEVANTA JIMIN! — o escutei gritar lá de fora — VOCÊ DISSE QUE CONSEGUIRIA!
~ hei, jungkookie..
~ não me chame assim, Jimin! ~— como eu pude te amar, seu idiota!
— NÃO DESISTA JIMIN! EU ORDENO A NÃO FAZER ISSO, PORQUE NUNCA EU IREI TE PERDOAR.
~ seu olhar felino em minha direção é uma tentação, sabia? ~
— ei Jimin, você lembra o que fez quando nos encontramos pela primeira vez? Você tava tentando esconder que chorava enquanto tentava colocar o maldito cinto do avião — pude ouvir uma risada breve — eu te ajudei e você ficou na defensiva, mas eu não desisti de falar com você. Tirei de você o medo de mostrar suas orelhas lindas, e então eu disse que você continuava sendo lindo. E você é Jimin, você é tão lindo e forte, passou por tantas coisas ruins e agora está aqui. Você disse que tentaria mudar, e eu disse que iria te ajudar sem pensar duas vezes, e sei que você deve tá sentindo muita dor, mas eu prometo que não irei te abandonar. Você vai sair desse labirinto e eu vou estar aqui no final te esperando atravessar essa linha, porque você é forte e pode Jimin.
Posso mesmo?
Com o pouco de força que me restava me coloquei de pé me apoiando nas paredes.
* VINTE SEGUNDOS*
manquei escutando a contagem regressiva, e então aumentei minhas passadas mesmo sem enxergar muita coisa por está muito embaçado. Mas eu tinha noção que era sóo seguir em frente.
— vamos Jimin! Está quase, meu gatinho!
Eu já podia ver a saída a um metro, mas antes que eu chegasse eu caí no chão.
— ei, Jiminie... — sua voz se tornou mais próxima e então o encarei — vem, estou te esperando.
* DEZ SEGUNDOS*
Me arrastei pelo chão devagar, mas assim que 1 segundo bateu minha mãos já havia atravessado a marcação. Lian me puxou para seu braços sorrindo enquanto chorava.
— eu sempre acreditei em você — beijou minha testa e enfim pude apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceCONCLUÍDA• Eu não imaginava que andar sozinho fosse me trazer tantos problemas, e ainda mais que eu iria ver com meus próprios olhos um assassinato acontecer bem em minha frente. Não tive muito para onde fugir quando o cano da pistola encostou em mi...