Thirty-one

2.9K 368 8
                                    

— por onde vamos começar a torturá-lo? — jungkook perguntou para a pantera de olhos brilhantes e presas a mostra. Sua irritação deixava o ar excitante assim como o que estava prestes a acontecer.

— vamos arrancar cabelo por cabelo a mão, depois as unhas das mãos e pés, em seguida dedos, língua, orelhas e até os olhos desse ser asqueroso — a língua do puro passou pelos seus lábios como um psicopata a provar o sangue de sua vítima.

Seus passos se aproximaram do homem paralisado por tamanha dominância que aquele quarto foi preenchido. Lian poderia ser um amor de pessoa, gentil e amoroso, mas aquilo não passava de uma máscara para esconder o verdadeiro assassino e líder da gangue mais perigosa da Inglaterra.

— e-eu não vou dizer nada! — o homem gritou com a respiração descompassada pelo medo.

— tem certeza ? — Lih perguntou sorrindo maléfico enquanto com uma única mão enforcava o indivíduo sem pena.

Ele até tentava fugir do aperto, tentando empurrar a mão do seu pescoço, mas obviamente sem sucesso.

— me responda uma última coisa, lixo — estava adorando os olhos arregalados em sua direção — Qual o seu maldito nome?

— R-rive.

— se me contar prometo te jogar em algum lugar da cidade. Com vida.. — sussurrou a última parte em seu ouvido e o homem confirmou no mesmo instante em que seu cabelo foi agarrado.

— conte! — um tufo de cabelo foi arrancado de seu coro cabeludo de uma só vez.

Jungkook optou apenas por observar toda aquela ceninha. Como um assassino profissional já sabia muito bem das intenções do outro alfa. Era tudo um plano.

— eu só sei que ele é chamado de Iex, tem a sua cara jungkook. Sei que ele não é seu irmão, mas ele tem algum parentesco sanguíneo, não é?

— chega! Cansei dessa conversa ! — jungkook puxou sua arma, atirando no meio da testa de Rive. O barulho assustou Jimin que antes estava adormecido.

Por alguns minutos esqueceram que ainda estavam no quarto em que Jimin descansava. O ômega olhou ao redor desnorteado, quando seus olhos pousaram na parede branca coberta de sangue seus olhos lacrimejaram.

Não sabia bem o porque, mas apenas precisava chorar naquele momento. A máquina que indicava as batidas de seu coração apitaram ao mesmo tempo que o híbrido que se mexia descontrolado começava a parar com os olhos ainda abertos.

— VOCÊ É UM IDIOTA JUNGKOOK! — Lian gritou jogando o corpo do morto pela janela rapidamente, antes que os médicos entrassem.

— saiam do quarto agora! Ele está tendo uma parada cardíaca!

Os alfas foram empurrados para fora do quarto. Jungkook só sentia a culpa cair por seus ombros cada vez mais, mas antes que pudesse pensar em alguma coisa seu corpo foi derrubado no chão com tanta força que o piso chegou a quebrar.

— se ele morrer a culpa é sua! Você tinha a porra de uma faca, pra que usar uma pistola sem silenciador ? Como você pode ter um império tão grande sendo tão impulsivo e infantil?

O lúpus tentou se levantar, mas foi derrubado mais uma vez com força.

— você realmente tem algum parentesco com o cara que quer acabar com a vida do Jimin, não é? Me responde seu filho da puta!

꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora