Fifty-four

1.7K 247 2
                                    

Depois de uma semana inteira corrida, tanto pelo nono mês de gravidez de Jimin, como as coisas da gangue, eu finalmente poderia descansar e dar atenção pro meu gatinho.

Já era uma hora da manhã quando me joguei na cadeira, fechando os olhos cansado.

Quando o barulho da porta se abrindo foi escutado eu nem liguei, imaginei que fosse Liam, Taehyung ou até mesmo Jimin com saudades minha, mas quando aquelas mãos pousaram em meu peito, e aquele cheiro que eu tanto odiava me fez reagir, empurrei a pessoa para longe.

Minhas orbes estavam em um amarelo brilhante e um rosnado rasgou minha garganta enquanto a garota ria.

— Yuri... — mostrei minhas presas, mas a garota apenas se jogou em minha mesa, cruzando as pernas sexualmente. Sexualmente só na cabeça dela óbvio.

— oiê, kookie — a língua da garota passou pelos seus lábios grossos.

— vá embora !

— ah não, priminho, como você é mal educado. Se lembra de quando a gente transou? você tirou minha virgindade jeon. E você já era tão gostoso naquele tempo — passou suas unhas pontudas pelo meu peito.

— eu nunca fiz nada com você, sua vadia! — bati na mesa com força — desde quando você tinha seus 15 anos você já era fascinada pelo seu próprio irmão e por mim. A diferença é que Iex te comia com prazer, já eu, sempre odiei esse incesto nojento.

Ela me olhou feio antes de abrir um sorriso.

— fiquei sabendo que você decidiu engravidar um gatinho, que decepção. Último mês né?

— fique longe dele Yuri! — a paguei pelo pescoço com força, mas ela não perdia o sorriso por nada. Ela estava adorando tudo aquilo.

— sabe, jeon. O último mês é sempre o pior, dores, cansaço e até pode ocorrer um leve sangramento, ainda tem a chance dele perder o beber. Já que os híbridos tem um corpo tão pequeno, frágil e incompleto. Me pergunto toda vez como ele conseguiu te aguentar, você é um lobo lúpus, não é?

— isso não é da sua conta! Que porra!

— eu sou uma ômega lúpus, nos faríamos tão bem — sentou em meu colo — poderíamos foder tanto.

— SAIA DA MINHA CASA AGORA! — a peguei pelos braços e arrastando pela casa escura a joguei porta a fora — SE VOCÊ VOLTAR A SE APROXIMAR DA MINHA CASA OU DO MEU ÔMEGA EU ACABO COM VOCÊ.

— vamos nos ver em breve. Priminho....

— jungkook? — liam apareceu com um semblante confuso e sonolento — o que tá pegando.

— algo muito ruim aconteceu, e eu preciso que leve Jimin para o nosso ninho, antes de eu ir terei que resolver algumas coisas. Nosso ninho não está aqui, vou te dar o endereço e você cuida dele até eu chegar.

— jeon, ele está no último mês, falta menos de uma semana para que o parto e você tá pensando em deixá-lo em minhas mãos quando você que deveria estar ao lado dele.

— é por uma boa causa, te garanto que não vou abandonar ele, vou chegar antes de meus filhos nascerem. É pela segurança dele, e quero que explique isso a Jimin.

— tá bom, me der o endereço e eu faço o resto.

꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora