Seven

7.3K 872 65
                                    

— bom dia, Taehyung — jungkook falou enquanto entrava na sala de tiro. Seu dia não havia sido tão bom quanto queria, e a única forma de tirar um pouco daquele cansaço, raiva e peso de si era atirando em alguma coisa.

— você está tão educado hoje — o alfa loiro provocou  — o que Jimin andou fazendo para te acalmar?

— o que você está querendo dizer sobre ele?! — jungkook se aproximou do outro rapidamente — está dizendo que ele está se dando para mim facilmente?

— não falei isso Jeon, não coloque palavras que eu jamais pronunciei na minha boca, lembro-me exatamente das palavras ditadas.

— tem certeza que se lembra ?

Aqueles dois alfas literalmente gostavam de uma bela disputa, e logo depois de Jimin chegar na casa tudo se tornou ainda mais intenso para os dois. Era briga atrás de briga, ameaça atrás de ameaça e assim por diante.

— Ggukie? — o ômega baixinho e inocente colocou sua cabeça para dentro da sala curioso, e se deparou com os dois alfas se encarando como se fossem se matar a qualquer momento.

— olá Jimin, não vai me dar um abraço? Eu estava morrendo de saudade de você — tae falou dando as costas para jungkook enquanto ia na direção de Jimin.

Que rapidamente o abraçou sem pensar duas vezes, estava morrendo de saudade.

— oi tae — seu sorriso era enorme e jungkook vendo que aquele sorriso não era pra você emputeceu.

Sua mão fechou com um formato de um punho e avançaria se não tivesse visto aqueles olhos azuis brilharem em sua direção, o fazendo perder completamente a noção do que fazia e do que estava prestes a fazer por um grande ciúmes bobo. Que não era tão bobo assim no seu ponto de vista.

— Jimin estava procurando por você jungkookie-ah, você sumiu do nada, deixou o Jimin sozinho no quarto — fez biquinho enquanto cruzava os braços.

— se quiser você pode dormir comigo Jiminie, eu nunca te deixaria sozinho no quarto, eu te levaria pra tudo que é lugar, não tiraria meus olhos de você por nenhum motivo. Você é tudo de bom bebê — tae deixou um beijo em sua bochecha enquanto ajeitava alguns fios bagunçados do ômega que estava envergonhado com tanta coisa doce que saia dos lábios de Taehyung.

— um metro de distância dele V ! — jungkook ordenou rosnando enfurecido. Quem ele achava que era para estar com todo aquele chamego pra cima do seu ômega?

Pera....
Ômega??
Meu ômega?

— eu vou ter que ir mesmo por agora, mas como eu já disse Jeon, é só o começo. Não ache que está ganhando a guerra quando você sequer colocou alguns soldados na faixa de fogo cruzado. — disse se virando para Jimin —  Tchau jiminie, nos vemos por aí.

— Tchau Tata — sorriu genuíno.

— você gosta dele, não é? — jungkook pergunta cabisbaixo.

— como assim?

— você está gostando dele, nutrindo sentimentos, entende?

— mas jungkook....

—  afinal, por que estou me importando tanto com isso ? Mas que droga de lobo! — puxou seu cabelo irritado — por que eu tinha que sentir isso por voc- — antes que terminasse sentiu uma dor em seu membro, acompanhados de uma pressão latejante com dureza.

Seus olhos oscilaram para o amarelo e o cheiro forte do alfa se espalhou pela sala.

Aquele odor fez o omega se sentir fraco das pernas, seu líquido natural escorreu assim que sentiu.

— saia daqui enquanto pode Jimin! — falou entre os rosnados ferozes que escapavam de sua garganta.

— n-não....Jimin vai ficar — disse firme, se arrependendo em seguida quando os olhos de jungkook se tornaram uma única cor, e aquilo só podia ser uma coisa...







Cio.....

— não se arrependa depois ômega!

꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora