— gatinho... — Liam me chamou me fazendo abrir os olhos sonolento. Olhando para a janela pude ver que ainda era de madrugada, o céu ainda estava um pouco escuro, e um pouco da cor alaranjada tomava o horizonte aos poucos.
— Liam? Ainda está cedo, porque você está me acordando — bocejei coçando os olhos.
— precisamos ir embora.
— o que?? Como assim?!
— precisamos sair agora, Jimin. Prometo te explicar durante o caminho até chegar onde devemos ir. O jungkook pediu-
— o jungkook pediu pra gente ir embora? — arregalei os olhos já prestes a chorar e o alfa apenas me abraçou.
— não é desse jeito que você está pensando, precisamos ir, Jimin! — ele falou descobrindo meu corpo com cuidado — suas malas já estão prontas, sei que sua barriga está pesando e está ficando dolorido, então irei te pegar nos braços para te levar até o quarto.
— eu não quero ir.... — agarrei o lençol choroso.
— gatinho, confia em mim, o jungkook vai voltar — seus braços foram para baixo do meu corpo, e então me levantou como se dentro de mim não existisse três filhotes.
— lih, vai com calma, eu estou dolorido — me apertei contra o peito do puro com dor.
— em uma hora chegaremos, vou te fazer beber bastante água para hidratar, te colocarei em uma água morna enquanto te faço uma massagem. Seu cheiro está....hum... — desistiu de falar a última frase.
— o que meu cheiro que dizer? — alisei minha barriga enorme.
— que não passa de hoje — respirou fundo pisando fundo no acelerador.
Mesmo com dor eu ainda consegui dormir durante o caminho todo, meu corpo estava dolorido e os bebês que antes chutavam o dia todo, agora estavam quietos como se estivessem aprontando alguma coisa.
— consegue ficar de pé? — perguntou com um semblante preocupado e eu neguei.
— t-ta doendo tudo, lih, isso é normal? — minha voz saiu entrecortada pelo choro repentino.
— eu não sei Jimin, mas vamos pensar positivo isso — voltou a me pegar nos braços.
— ah o senhor Jeon me avisou que chegariam em breve, então me pediu para preparar tudo que seria necessário para o parto.
Jungkook havia comprado um chalé em um lugar isolado e acolhedor. As decorações eram simples e bonitas, as coisas de bebês estavam arrumadinhas em uma prateleira.
No chão tinha dois colchões, um por cima do outro, com vários lençóis e travesseiros confortáveis.
Havia até um berço enorme para os três caberem.
— vou ajudá-lo com um banho morno e qualquer coisa chamo a senhora — Liam falou e a mulher sorriu gentil confirmando.
— vem cá gatinho, vou te ajudar — tirou as minhas roupas e mesmo envergonhado eu sabia que ele não tinha malícia em nada do que estava fazendo.
— vou ver se tem algum suco natural para te deixar calminho e relaxado.
— tipo maracujá ? — perguntei com os olhos brilhantes — eu tô morrendo de vontade de tomar um suco de maracujá ou qualquer coisa que venha dele.
— vou ver se na geladeira tem e eu faço rapidinho pra você — beijou minha testa — não se levante sozinho Jimin, e qualquer coisa grite por mim.
— tá bom — sorri mínimo antes dele sair do banheiro.
A água já me fazia relaxar um pouco, tirando a tensão do meu corpo.
— você vai realmente voltar, não é jungkookie-ah?
Foi então que aquela forte pontada em minha barriga me fez gritar.
De repente minha barriga ficou bem dura e as dores que iam e voltavam ficavam cada vez mais forte do que antes.
— LIAM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceCONCLUÍDA• Eu não imaginava que andar sozinho fosse me trazer tantos problemas, e ainda mais que eu iria ver com meus próprios olhos um assassinato acontecer bem em minha frente. Não tive muito para onde fugir quando o cano da pistola encostou em mi...