— jungkookie-ah — ofegante o chamei, minhas bochechas estavam rosadas e meu corpinho todo marcado sobre a cama. Minha mente estava uma bagunça enquanto o alfa me estocava sem pena.
A partir do terceiro orgasmo o alfa tinha que me segurar com forçar para que eu não caísse sobre a cama, minhas pernas estavam tão molengas que eu não sabia nem como eu estava aguentando.
O quarto cheirava a puro sexo, nossos cheiros estavam misturados, enquanto o som impuro da pélvis do alfa se chocando com a minha bunda era escutado em alto e bom som.
— você é tão gostoso amor — o alfa disse continuando a socar dentro de mim com força.
— d-devagar jungoo... — minhas lágrimas já molhavam minhas bochechas vermelhas.
Abri minha boca em um gemido alto, enquanto um pouco de saliva melava meu queixo. Meu tronco caiu sobre o colchão mais o alfa não parou com os movimentos.
E quando viu que encontrou meu pontinho ele se tornou insaciável.
Surrou meu lugarzinho sem pena, me deixando todo trêmulo e encolhido quando o quarto orgasmo veio com intensidade.
— j-jeon, eu não aguento mais..... — falei com a voz falha de tanto gritar, e o alfa beijou minhas costas, dando uma pausa em seus movimentos.
— só mais uma, amor... Só mais uma e prometo te deixar descansar.
— uhum — confirmei, fazendo jungkook voltar a se movimentar, dessa vez mentalmente. Ele sabia que eu estava sensível, então aqueles movimentos lentos se tornavam uma tortura das grandes.
— goza pra mim de novo gatinho.... — mordeu meu lóbulo, deixando um caminho quente pelos seus dedos em minha cintura antes de descer e começar a me masturbar.
— a-ain, jungkookie-ah...e-eu..eu vou.... AH! — uma estocada forte e única me fez gozar, tendo jungkook gozando comigo ao mesmo tempo.
E estando tão cheio como eu estava o líquido que me havia preenchido escorria pelo interior de minhas coxas enquanto meu corpo ainda sofria os espasmos. Respirei fundo, deixando meu corpo descansar sobre os lençóis sujos.
Eu nem sentia minha cintura mais, aquele alfa acha que é do tamanho de uma caneta, não é possível.
— eu te machuquei, meu docinho de côco ? — ele beijou a pontinha do meu nariz, me abraçando com proteção. Pousei meu nariz sobre seu pescoço e então cheirei, sentindo aquele seu perfume tão gostoso que eu tanto gostava.
Um dos motivos de ter um sono tão bom é ficar agarrado com ele, seu cheiro me acalma como o de ninguém.
— machucou não — sorri. Mas então aquela sensação amarga subiu minha garganta.
E mesmo dolorido corri para o banheiro o mais rápido possível, me ajoelhando de frente a privada e botando tudo que eu comi para fora.
— baby? — ele alisou minhas costas com carinho, me puxando para seus braços, assim que terminei.
— o que tá acontecendo comigo? — meus olhos lacrimejaram.
— é a primeira vez que isso aconteceu? — perguntou preocupado e eu apenas confirmei com a cabeça.
— acho que um banho morninho será bom para você, vem cá — me puxou para debaixo do chuveiro.
Ele me deu um banho com uma massagem para tirar todos aqueles músculos tensos, e então me vestiu com uma camisa azul confortável e enorme
— vou preparar uma sopinha de carne bem gostosa pra você.
— não estou com fome...
— não tô nem aí, você vai comer, jimin. — beijou minha testa, e logo em seguida saiu do quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰🍓꒱ 𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊
RomanceCONCLUÍDA• Eu não imaginava que andar sozinho fosse me trazer tantos problemas, e ainda mais que eu iria ver com meus próprios olhos um assassinato acontecer bem em minha frente. Não tive muito para onde fugir quando o cano da pistola encostou em mi...