capítulo 13 (+18)

285 18 107
                                    


Lana: que lindo! me lembro de ter vindo pra Nova Jersey mas não lembro de ter visto isso. - disse admirada com a paisagem do lago.

eles estavam em uma ponte metálica, era uma vista incrível de um "lago". as luzes dos postes refletiam na água, e no fundo era possível ver alguns prédios que também era iluminados.

Brad: uma flor para outra flor.

Lana estava de costas para ele, nem sequer percebeu que ele estava comprando uma flor de um simpático sernhorzinho.

ela virou para ele e sorriu ao pegar a flor cor-de-rosa.

Lana: obrigada. - disse gentilmente.

Brad: me conta mais sobre você?

os dois apoiaram os braços na grade da ponte.

Lana: não tem muito o que contar.

Brad: não acredito nisso, você me parece ser muito interessante.

Lana: bom, o que você quer saber?

Brad: qualquer coisa.

Lana: bom, eu cresci no brooklyn com meus pais e minha irmã. meu pai é de Porto Rico. - sorriu ao falar do pai. — tenho sangue latino.

Brad: suspeitei. - olhou para ela e sorriu fechado.

Lana: na minha adolescência eu fiz curso de teatro, tive muito apoio de uma tia que também é atriz. e hoje ela me vê na televisão e fica muito orgulhosa. acho que é só isso... agora me fala mais sobre você.

Brad: eu? bom, eu nasci em New Jersey e com vinte e cinco anos me mudei para Las Vegas e lá eu trabalhei como garçom num cassino. até então eu ganhava muito bem mas o cassino acabou fechando e eu precisei voltar para a casa da minha mãe em Nova Jersey.

Lana: sinto muito. - mordeu o inferior da boca.

Brad: mas aqui eu descobri minha paixão, nunca achei que eu gostaria tanto de me tornar guia turístico! eu sou fluente em cinco idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano e português.

Lana: uau! eu ainda luto pra aprender italiano.

Brad: posso te dar aulas se quiser. - piscou para ela. — vamos, tem muitas outras coisas que eu preciso te mostrar. - ele segurou na mão dela e os dois caminharam de mãos dadas até o fim da ponte. — Lana... - a chamou.

ela estava despercebida ainda admirada com a vista.

Lana: sim?

Brad: posso te levar pra melhor vista da cidade?

Lana: por favor.

eles foram caminhando até um prédio alto, cinza. subiram todos os lances das escadas externas que davam até o terraço do prédio.

Brad: chegamos.

Brad tinha razão, dava para ver a cidade inteira dali. e o céu iluminado por uma meia-lua e milhões de estrelas deixava tudo ainda mais especial.

Lana: é muito lindo. - sorriu.

Brad: eu te disse! - de lado, ele colocou a mão na cintura dela, os dois estavam a observar a paisagem. — quando criança eu costumava vir aqui, pra ficar sozinho. hoje em dia eu venho aqui porque tem o melhor sinal de wi-fi.

Dançando com o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora