capítulo 56

64 6 95
                                    

dois meses depois...

vésperas do casamento de Sophia, e a família Parrilla parecia estar muito agitada com os preparativos, principalmente a noiva, que ficava ansiosa e nervosa
a cada dia que se aproximava da tão esperada data.

na tentativa de conter momentaneamente a ansiedade da sobrinha, Lana propôs que Sophia organizasse uma despedida de solteiro.

uma noite de muita festa só com as mulheres da família parecia ser a melhor maneira para vencer a tensão e o estresse que era a véspera de um casamento, então elas marcaram.

_

Lana: olha, ainda bem que eu convenci o Sean a não vir comigo. - comentou ao sentar-se na mesa.

para encerrar a vida de solteira com chave de ouro, Sophia escolheu um Strip Club muito conhecido na cidade de Los Angeles.

o ambiente era iluminado por uma mistura de luzes que variavam entre as cores vermelho, roxo e rosa. haviam dois palcos, um do lado esquerdo da boate e outro do direito. a família escolheu ficar do lado esquerdo, onde reservaram uma das mesas que ficava bem de frente para o palco.

Lana: aqui tem muita mulher! - concluiu ao ver as strippers que dançavam na barra de pole dance, em cima do palco.

— você e seu marido não tiveram despedida de solteiro, Lana? - perguntou a meia-irmã de Sophia, Vivian.

após a última viagem que fizera para Nova York, no fim do ano anterior, Sophia reconheceu que deveria deixar seu orgulho de lado e estabelecer laços com suas irmãs. afinal, elas eram suas únicas irmãs.

e desde então, ela havia se tornado muito próxima das duas meninas. próxima o bastante para ver que suas irmãs estavam longe de serem pessoas fúteis e rasas, como ela mesma julgara no dia em que as conhecera na lanchonete.

Lana: não. - respondeu a pergunta da moça. — Sean bem que queria, mas eu não permiti. - explicou.

Vivian: eu entendo. - sorriu. seu sorriso era bonito, e os seus caninos levemente tortos faziam toda a diferença. contudo, era muito diferente do sorriso de Sophia, cujos dentes eram brancos e retos. o sorriso de uma Parrilla legítima. — também não deixaria meu namorado ter uma despedida de solteiro, caso nós fôssemos nos casar.

_

enquanto isso, Sophia esperava pacientemente a sua vez de ser atendida na fila do bar. e para passar o tempo, ela e Brenda batiam papo sobre os assuntos aleatórios e decorrentes de suas respectivas vidas.

Sophia: eu estou atrasada. - comentou com Brenda, num tom de voz mais baixo.

Brenda: atrasada? - devolveu o sussurro, franzindo o cenho e cruzando os braços. — ah, sim! - disse ao finalmente entender o que Sophia queria dizer com aquilo.

fora Lana, Brenda era a única pessoa para quem Sophia havia contado sobre sua condição médica. ela ainda não havia contado nem mesmo para a própria mãe, ou para suas irmãs, ou para Alec.

Sophia: já faz um mês. - sorriu esperançosa.

ela estava tão confiante com sua gravidez que já até havia começado a pesquisar nomes para colocar em seu futuro bebê, apesar que jamais iria admitir aquilo para ninguém.

Dançando com o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora