capítulo 66

76 3 30
                                    

uma semana se passou, Joseph, Ryan e o FBI ainda não haviam encontrado o "Assassino das garotas de Hollywood", que foi como a grande mídia apelidou o caso depois do assunto começar a reverberar pelas redes sociais.

quanto mais tempo eles levavam para desvendar o caso, mais a população se enchia de medo por saber
que havia um serial killer de mulheres à solta vagando pela cidade.

na internet, alguns idiotas, como dizia Joe, faziam piadas e desdenhavam do caso sem terem a menor noção do real problema que assolava a cidade, e do número crescente de mulheres que sentiam medo
e insegurança ao saírem nas ruas de Los Angeles.

_

Joseph soltou um suspiro de cansaço ao parar em frente à porta do apartamento, seus olhos caídos denunciavam várias noites de sono perdidas e insônia acumulada.

ele girou a chave dentro da fechadura e sorriu de lado ao ouvir uma música tocando ao fundo.

Alice dançava e rodopiava pelo apartamento com um sorriso sincero no rosto. a gatinha Sadie olhava para ela com tédio, mas Joseph a assistia com os mesmos olhos apaixonados de quem a vira pela primeira vez dançando sozinha na praia.

seu vestido cor-de-rosa e as longas ondas do cabelo marrom, a seguiam e rodavam junto com ela, o que deixava a cena ainda mais apreciável para Joe.

Joe: será que eu posso dançar com você, gatinha? - indagou, tirando Alice de seu prazer pessoal.

em resposta, a jovem deu um sorriso de orelha a orelha e estendeu a mão para o namorado. Joseph a puxou, fazendo com que seus corpos grudassem um no outro.

Alice: estava pensando em você agora mesmo. - disse baixo, puxando seus lábios inferiores com os dentes.

Joe: só agora? - arqueou a sobrancelha. — eu pensei em você o dia inteiro. - concluiu selando os lábios dela brevemente com um beijo.

Joseph ergueu o braço e sorriu para Alice de novo antes de girá-la em sentido horário, acompanhando a melodia leve, sua risada alta e sincera ecoou pela sala quando ele a girou mais uma vez.

por alguns segundos, Joe teve a impressão de ouvir a música ficar mais baixa, e o corpo de Alice parecia girar em câmera lenta. ele inclinou a cabeça levemente para o lado e sorriu fechado, apreciando o largo sorriso de Ali e os olhos espremidos, verdadeiramente feliz.

o canadense voltou a si quando puxou Alice de volta para ele, colocando uma de suas mãos nas costas da mulher e a outra na coxa, fazendo-a entrelaçar os braços no pescoço dele e inclinar o corpo para trás, dando a ele a visão de sua clavícula bem desenhada e um cheiro suave e doce de seu perfume natural.

depois que a morena voltou a ficar de pé, Joe olhou para ela, sentindo seu coração pulsar mais forte dentro do peito e seus olhos azuis escuros perseguirem os castanhos dela com certa rapidez, e mais uma vez ele teve a impressão de ouvir a música ficar mais baixa.

Joe: casa comigo, Ali? - sussurrou.

Alice olhou para ele confusa, sentindo seu peito subir e descer constantemente. naquele momento, o tempo pareceu ter desacelerado de novo.

ela aproximou ainda mais seus rostos, encostando as bocas uma na outra e começou um beijo lento e calmo, experimentando o gosto doce e suave, como um toque de mel.

ele finalizou o beijo com um selinho demorado no canto da boca e encostou seu nariz no dela.

Joe: então isso é um sim? - indagou baixinho.

Alice: sim. - respondeu no mesmo tom e sorriu logo em seguida. — pra você será sempre sim.

Joseph coloco-a em seu colo enquanto a abraçava e a girava no ar, podendo escutar as risadas genuínas.

Dançando com o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora