Sean: aqui dói?era noite. na manhã daquele dia eles chegaram na cidadezinha de Rochester, e após ter um dia cheio eles foram para um pequeno hotel que era considerado o melhor da cidade.
Sean e Lana estavam em seu quarto, optaram por não ficar em quartos separados já que agora não era mais preciso.
Lana: sim! - fez careta.
com carinho e leveza, o louro começou a massagear os pés da mulher.
Sean: não sei como você aguenta ficar de salto o dia inteiro... isso faz mal sabia?
Lana: no momento, o menor dos meus problemas são os pés, querido. - foi irônica.
Sean: é? e quais são os maiores? - perguntou sem tirar a atenção dos pés dela.
Lana: Ali. - suspirou, deixando sair todo o ar preso em seus pulmões. ela estava deitada na cama com os dois cotovelos apoiados no colchão.
Sean: o que tem ela?
Lana: conheceu um... homem... bom, ele tem vinte e um anos, então já é um homem, não é?
Sean: vinte e um? ele é um pirralho, Lana. - deu de ombros. — mas o que tem isso?
Lana: ele me pediu a mão dela em namoro.
Sean: à moda antiga, gostei! mas ele teria que pedir à mim também, já que agora eu sou padrasto dela.
Lana: eu disse não. - disse sem dar muita atenção à ele.
Sean: por quê? - olhou para ela confuso.
Lana: porque ela é muito jovem, apenas por isso... - desviou o olhar mas após um breve período de silêncio ela o olhou novamente. — você acha que eu estou sendo controladora, de alguma maneira?
Sean: você quer uma palavra amiga ou a palavra de um amigo?
Lana: a palavra de um amigo. - eles eram namorados mas isso não os impediam de continuar sendo melhores amigos.
Sean: não acho que esteja sendo controladora, apenas um pouco cuidadosa e isso é absolutamente normal. olha só, imagina que você a criou, que nada aconteceu e que você e ela sempre estiveram juntas
Lana fechou os olhos e começou a imaginar o que Sean lhe pedira.
Sean: imaginou?
Lana: uhum...
Sean: agora me diga, se não tivesse acontecido tudo que aconteceu. você diria não àquele garoto?
Lana: ...não.
Sean: viu só? é apenas medo. medo de que aconteça de novo, medo de perder ela novamente. mas isso não vai mais acontecer... um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Lana: nunca achei que um dia eu fosse falar isso, mas... você tem razão.
Sean: eu sei. - piscou para ela. — agora vira de costas, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando com o Caos
Fanfiction[CONTEÚDO ADULTO] [FINALIZADA] depois de fazer uma aposta com Sean, a vida de Lana muda completamente quando ela encontra Alice, a filha que ela achava ter sido assassinada quando era apenas um bebê. AVISO: essa fanfic abordará temas como VIOLÊNCIA...