notas iniciais:
como vocês sabem, capítulo curto é sinônimo de que não vou demorar tanto pra voltar :)
boa leitura 🤍_
do lado de fora, os trovões ecoavam como o bater de tambores distantes e os relâmpagos faziam riscos no céu noturno. as gotas da chuva se acumulavam na janela até embaçar a vidraça por completo. do lado de dentro, deitada no sofá cor de creme, Sophia acariciava sua barriga com um olhar pensativo e preocupado. havia passado um bom tempo ouvindo os batimentos dos trigêmeos.
Sophia: onde você esteve? - ergueu as sobrancelhas ao abrir a porta para Ryan.
ele estava trajando seu habitual uniforme oficial do FBI e sua jaqueta estava ensopada de água, provavelmente por causa da chuva. contudo, Sophia só conseguiu reparar na mão que estava enfaixada com gaze e esparadrapo.
Sophia: o que aconteceu? - indagou, assustada.
Ryan: Scott não vai mais incomodar você. - disse apenas, antes de entrar na casa e se livrar da jaqueta molhada.
Sophia: pelo amor de Deus, o que você fez, Ryan? - fechou a porta atrás de si.
ele suspirou fundo e fechou os olhos, pensando se deveria contar tudo que tinha visto.
Ryan: Joseph e eu encontramos o vídeo no apartamento do Scott. - balançou a cabeça em negação, decepcionado. — por muito pouco eu não matei aquele filho da puta.
Sophia engoliu em seco e não quis levar aquele assunto em diante. ela pensou que o vídeo estaria sendo repercutido por redes sociais e outros veículos de repostagem, mas aquilo não havia acontecido. aparentemente, apenas as pessoas da empresa assistiram ao vídeo, e de alguma forma chegou nas mãos de seu pai.
ela se aproximou dele com cuidado e afagou o queixo macio, livre de barba. então sua língua acariciou os lábios dele com carinho, pedindo permissão para adentrar em sua boca. quando foi consentida, ela o beijou devagar, provando e aproveitando cada pedacinho da língua dele.
as mãos de Ryan foram parar no cabelo castanho, onde ele colocou uma parte para trás da orelha dela, podendo ver melhor o pescoço alvo e macio que ela possuía. ele alisou aquela região com o próprio polegar e sentiu os pelos dela se arrepiarem.
quando se deram conta, os dois já estavam deitados no tapete da sala, acariciando o corpo um do outro. Ryan por cima, com movimentos lentos e fundos. Sophia abraçando o quadril dele enquanto apertava os ombros fortes. então chegaram ao clímax juntos, chamando pelo nome um do outro.
aquela era a primeira vez que haviam feito amor de verdade. amor, não apenas sexo por prazer.
ambos deitaram lado a lado no tapete felpudo, mantendo seus rostos virados um para o outro. Sophia sorriu para ele, sentindo suas bochechas queimarem um pouco quando Ryan as acariciou com o polegar.
Sophia sentiu seu coração pulsar forte dentro do peito, como se fosse saltar pela boca a qualquer instante. sua respiração ficou mais profunda, e ela teve que reunir forças para encará-lo nos olhos.
Sophia: estou grávida. - disse baixo, inegavelmente preocupada com a reação que ele teria.
o homem passou alguns segundos parado, em silêncio, tentando raciocinar se realmente havia entendido certo.
Sophia: pensei que eu não pudesse, mas... - uma lágrima escapou de seus olhos. — aconteceu.
as "explicações" estavam na ponta de sua língua, mas Ryan a interrompeu segurando no queixo dela e iniciando um beijo calmo e lento. Sophia entendeu aquilo como um: está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando com o Caos
Fanfiction[CONTEÚDO ADULTO] [FINALIZADA] depois de fazer uma aposta com Sean, a vida de Lana muda completamente quando ela encontra Alice, a filha que ela achava ter sido assassinada quando era apenas um bebê. AVISO: essa fanfic abordará temas como VIOLÊNCIA...