capítulo 37

115 8 17
                                    

Lana decidiu prolongar suas breves férias na Itália. ela estava morrendo de saudades da mãe e é claro que ela também estava bastante curiosa para conhecer um pouco mais sobre o seu mais novo padrasto Adam.

em poucos dias, Lana já conseguiu descobrir que Adam era natural da Itália e que ele é dono de um restaurante muito conhecido, localizado bem no centro de Roma. o rapaz até que era legal. ele era simpático, gentil e tinha um sorriso encantador. parecia ser um bom homem.

Sean: com licença. - adentrou a sala onde Lana conversava com a mãe e com seu padrasto. — Lana, telefone para você.

Lana: eu já volto. - levantou do poof onde estava sentada e acompanhou seu marido até o quarto.

Sean: a Bex quer falar com você. - disse sorridente.

a morena pegou o telefone rapidamente e viu que era uma chamada de vídeo. ela notou que sua amiga ruiva parecia estar cansada, deitada num leito de hospital.

Lana: meu deus, Bex... - arregalou os olhos — está tudo bem com você? - seu coração estava acelerado.

Bex: se estou bem? - sorriu. — é claro que estou!

Lana: o que aconteceu? você está sozinha?

Bex: não. - apontou a câmera para a pessoinha com braços gordos e cabelos escuros que estava no colo da mãe, dormindo tranquilamente.

Lana: ah meu Deus! - não pôde evitar sorrir. — é um menino...

Bex: sim!

Bex tinha optado por saber do sexo somente na hora do parto. ela achava que desse jeito seria melhor.

Lana: parece que ele puxou o cabelo do pai.

Bex: parece que sim, mas eu digo com orgulho que os olhos são todos meus.

Lana: em falar no Colin, onde ele está?

Bex: foi buscar um lanche pra mim, pois eu estou exausta e preciso comer pra poder alimentar esse gorducho aqui.

Lana riu.

Lana: qual o nome dele?

Bex: é Max.

Lana: Max. - matutou um pouco. — curto e direto. - sorriu. — é uma pena que eu não esteja aí com você, queria muito paparicar esse neném!

Bex: quando você volta?

Lana: dentro de alguns dias.

Bex: então nós vamos ficar aqui te esperando, não é mesmo, Max? - fez voz de bebê.

Lana sorriu mas logo seu sorriso se desfez.

Lana: queria te dizer uma coisa. mas acho melhor falar pessoalmente, quando eu voltar para L.A.

Bex: ah, não... começou agora termina. fofoca pela metade mata fofoqueiro.

Lana contou sobre a gravidez para sua melhor amiga e a deixou de queixo caído, com uma expressão de surpresa estampada no rosto. ambas passaram um tempo conversando antes de Max de esgoelar de chorar, com fome. então Bex precisou desligar.

Sean: Max. - disse pensativo. — diferente, né?

o louro estava segurando um pote de cookies caseiros. dona Dolores fazia aqueles biscoitos e os deixava dentro de um pote, no quarto, sempre que vinham hóspedes. Sean os amava.

Lana: um diferente bonito.

Sean: você quer? - disse se referindo aos biscoitos.

Lana: não, obrigada. - a morena levantou da cama onde estava sentada e foi até a janela, onde pôde ver sua sobrinha e sua filha no jardim, conversando.

Dançando com o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora