ao chegarem na portaria do prédio, Joseph e Ryan rapidamente tiveram suas entradas consentidas, afinal nenhum porteiro se atreveria a negar a presença de dois agentes do FBI.
Scott abriu a porta com uma cara de espanto. Ryan o agarrou pelos braços, empurrando-o sem nenhuma delicadeza na parede cor de creme, pressionando seu braço contra o pescoço de Scott.
Ryan: onde está o vídeo? - gritou chocalhando o corpo do homem.
Scott: que vídeo?? - indagou assustado. — eu não sei do que você está falando!
Ryan: cara, não mete essa pra cima de mim! eu sei que foi você que vazou os vídeos das câmeras de segurança! - suas pupilas se dilataram, tamanha era a raiva que estava sentindo. — tem noção do que você fez? - disse batendo as costas de Scott contra a parede. — você tem a MÍNIMA noção do que você fez, seu desgraçado?
Joe: Ryan, você precisa ver isso. - disse indicando que Ryan o acompanhasse.
Ryan encarou o melhor amigo, notando a seriedade no olhar de Joseph e rapidamente puxou Scott pelo braço e o arrastou até o cômodo que Joe indicou.
o quarto tinha um cheiro azedo de comida estragada, uma janela de tamanho médio com persianas cinzas fechadas, a cama de solteiro de aparência decadente e lençóis bagunçados e um computador de três telas sobre uma longa mesa de madeira na lateral do quarto.
com as imagens que viu no computador, Ryan pôde sentir seu coração acelerar e seu sangue esquentar em suas veias. era parecido com o vídeo que fora vazado, mas aquele tinha som, uma ótima resolução de imagem e a duração exata.
seus olhos pararam em Scott com a raiva evidente que borbulhava em seu corpo. só então ele notou que o homem estava vestindo apenas uma regata branca e uma bermuda curta vestida do lado contrário, o que indicava que ele talvez tenha se vestido às pressas para atender a porta.
sem hesitar, Ryan avançou em direção a Scott, agarrando-o pelos ombros e jogando-o com força no chão da sala. Scott caiu de costas, gemendo de dor logo em seguida. Ryan cerrou os pulsos e o atingiu no olho com um soco e outro no estômago.
pensar no que Scott poderia estar fazendo antes de ser surpreendido, fazia Ryan sentir ainda mais raiva e repugnância daquele homem.
Ryan: quantas cópias você tem dessa porra? - disse dando uma pausa na série de golpes. — quantas??
Scott: nenhuma. - respondeu com a voz fraca. — é só essa daí... eu juro! - seu olho inchado aparentava que iria ficar roxo dali algumas horas.
Ryan olhou para Joseph como se enviasse algum comando silencioso apenas pelo olhar. então Joe apagou o vídeo e todos os outros arquivos, fazendo uma limpa na pasta. logo depois abriu a garrafa d'água que estava segurando e despejou o líquido por toda extensão do teclado das telas do computador, que não parecia ter custado barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando com o Caos
Fanfic[CONTEÚDO ADULTO] [FINALIZADA] depois de fazer uma aposta com Sean, a vida de Lana muda completamente quando ela encontra Alice, a filha que ela achava ter sido assassinada quando era apenas um bebê. AVISO: essa fanfic abordará temas como VIOLÊNCIA...