Ryan e Sophia saíram do bar pela porta dos fundos. eles sequer se importaram em prestar satisfação aos seus amigos, até porque Joe e Ali sabiam se cuidar muito bem.
já dentro do elevador, eles deram continuidade à sequência de beijos quentes e desesperados. era como se Ryan pudesse farejar o cheiro de desejo que exalava por todos os poros de Sophia.
quando a porta do elevador abriu, Sophia empurrou o brasileiro na parede do corredor e puxou a camisa do homem, explodindo todos os botões brancos para fora do tecido azul-marinho.
Ryan riu com a audácia da mulher.
Ryan: pra quem não queria se envolver, você bem que está muito animada, milady. - sorriu exibindo os tendenciosos dentes brancos.
Sophia: cala a boca, e me beija!
o moreno rapidamente inverteu as posições e encurralou a mulher na parede, prendendo os braços dela acima da cabeça.
Ryan: tem uma coisa que você precisa saber sobre mim, amor - sussurrou próximo ao rosto dela enquanto encarava os olhos amendoados cheios de luxúria. — eu não recebo ordens de ninguém. - concluiu com um sorriso de canto.
sem esperar que ela respondesse, ele a beijou mais uma vez sentindo o hálito fresco que se misturava com o álcool presente em sua boca. suas línguas pareciam se mover em perfeita sincronia, tal como uma dança ensaiada.
ambos sabiam que, desde o ocorrido na escada, eles haviam escancarado as portas para algo mais profundo, algo que sem transcenderia a relação dos dois e deixaria marcas perpétuas em seus corações.
_
as roupas foram jogadas no chão do quarto à medida que eles se aproximavam da cama grande. seus corpos pareciam que iriam pegar fogo a qualquer momento, tamanho era o desejo que eles sentiam um pelo o outro.
Ryan virou o corpo de Sophia abruptamente de costas para o dele e encarou as costas brancas e macias cobertas apenas pelo sutiã de renda azul da moça.
ele beijou o ombro da jovem carinhosamente, fazendo-a arfar baixinho com o contato inesperado.
a ponta de seus dedos deslizaram delicadamente pela pele da mulher até abaixar totalmente as alças da lingerie. ele abriu o fecho do sutiã e observou a renda cair no tapete, deixando a moça apenas com a saia preta grudada em seu corpo.
com uma facilidade imensa, Ryan a virou de frente mais uma vez, como se ela fosse uma boneca, e admirou os seios fartos que se encaixavam perfeitamente em sua mão. ele mirou seu olhar para o rosto da mulher e notou o pequeno avermelhado em suas bochechas que denunciavam uma timidez nítida.
o homem segurou no queixo da jovem, o acariciando com o polegar.
Ryan: você é irracionalmente - olhou nos olhos dela antes de completar a frase. — deliciosa. - finalizou com um sorriso de canto no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando com o Caos
Fanfic[CONTEÚDO ADULTO] [FINALIZADA] depois de fazer uma aposta com Sean, a vida de Lana muda completamente quando ela encontra Alice, a filha que ela achava ter sido assassinada quando era apenas um bebê. AVISO: essa fanfic abordará temas como VIOLÊNCIA...