duas semanas depois...
aos poucos tudo estava voltando a ser como antes. a paz e tranquilidade reinava dentro de casa, era como se não tivesse acontecido nada. é claro que Lana e Sean redobraram a segurança, já Alice passou a fazer terapia e agora ela tomava mais cuidado com tudo que fazia, de certa forma ela ainda estava com medo, mas não era nada que o colo da mãe não resolvesse de imediato.
era uma segunda-feira de manhã. Sean não havia encontrado sua esposa na cama, logo imaginou que ela poderia estar na cozinha pois o cheiro de comida o inebriava.
o loiro não estava errado. ele desceu até a cozinha e viu Lana de frente pro fogão, terminando de assar panquecas recheadas.
Sean: bom dia. - ele a abraçou por trás. — cheirosa demais, benzadeus! - afastou um pouco o cabelo dela e lhe depositou um beijo no pescoço.
Lana sorriu de lado com aquele gesto.
Lana: precisamos conversar. - desligou o fogo e virou-se de frente para ele.
"precisamos conversar" esta frase não estava dentre as top 10 frases favoritas de Sean, muito menos quando vinha de Lana.
Sean: o que eu fiz de errado dessa vez? - brincou e desceu suas mãos para a cintura da esposa.
Lana: nada. - sorriu de lado. — é que... - mordeu o lábio e desviou seu olhar do dele.
Sean: é que...? - insistiu.
a mulher respirou fundo antes de prosseguir com sua fala.
Lana: Sean, eu quero que tire um período sabático! - disse com uma voz mais séria.
ele franziu o cenho e pareceu não entender muito bem do que a morena estava falando.
Sean: mas pra quê isso?
Lana: eu acho... - soltou-se das mãos dele. — que nós precisamos desacelerar um pouco, sabe? - o encarou nos olhos. — nós não descansamos nenhum pouco depois daquela peça.
Sean: você quer que eu abra mão do meu papel nessa série nova? - seu semblante preocupado não negava sua insatisfação.
Lana: se você não quiser fazer isso, tudo bem... não precisa. eu vou entender.
Sean: ah, Lana... é que eu estou tão... - suas palavras mudaram de rumo quando os azuis encontraram os castanhos de sua morena mais uma vez. o brilho do olhar dela estava diferente, aquele pedido era como se fosse uma súplica. — ok. - respirou fundo. — eu abandono a série.
Lana abriu um sorriso quase que no mesmo instante que Sean disse aquilo, então ela o abraçou.
Sean: sou capaz de qualquer coisa pra ver você feliz, meu amor. - beijou o topo da cabeça dela. — e se isso vai te fazer sorrir, que seja então! creio que tomar essa decisão não tenha sido fácil pra você.
Lana: e realmente não foi. - o encarou. — mas eu me sinto esgotada, e talvez recupere minhas forças depois dessas férias. - suspirou. — também não foi nada fácil abdicar de Why Women Kill, mas ainda bem que as gravações ainda não tinham começado, então vai dar tempo de arrumar uma substituta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando com o Caos
Fanfiction[CONTEÚDO ADULTO] [FINALIZADA] depois de fazer uma aposta com Sean, a vida de Lana muda completamente quando ela encontra Alice, a filha que ela achava ter sido assassinada quando era apenas um bebê. AVISO: essa fanfic abordará temas como VIOLÊNCIA...