capítulo baseado em fatos reais.
(aviso de gatilho: cenas de violência e insinuação de estupro.)
Alice: Francis... - sua respiração estava acelerada. todo róseo de seu rosto parecia ter sumido e dado lugar a um branco pálido, como se todo o sangue do seu corpo tivesse sido sugado para fora.
sem pensar muito a menina tentou abrir a porta do carro novamente, mas parou ao ouvir uma arma sendo gatilhada e encostada em sua cabeça.
o homem ao seu lado parecia ter envelhecido vinte anos. ele estava com a barba por fazer, olhos fundos e muitas olheiras. mas ainda assim ele estava muito calmo, apesar de parecer um lunático.
Francis: eu disse que iria te encontrar, não disse? narizinho. - a última palavra saiu como um sussurro.
Alice sentia uma grande repulsa por aquele apelido desde o primeiro dia em que ele lhe foi designado.
Francis: se você ficar quietinha eu prometo ser bonzinho, ok? agora coloque o cinto.
mesmo ainda assustada ela fez o que ele pediu.
Francis: cadê seu telefone?
cuidadosamente, Alice tirou seu telefone do bolso e o entregou para o homem, que rapidamente o pegou e jogou para fora da janela. deixando o telefone cair em uma poça d'água. pouco tempo depois o telefone foi destruído pelo pneu do carro que passou logo por cima.
_
Sophia: tia? tia? - estalou os dedos na frente dos olhos de Lana, fazendo-a acordar. — semáforo já abriu.
Lana: ah... - voltou a prestar atenção na direção.
Sophia: tá tudo bem? você ficou pálida de repente...
Lana: estou sentindo um aperto forte no peito, não sei explicar. - ao falar isso o telefone de Sophia começou a vibrar.
Sophia: alô?
— Sophia? a Lana está com você!? - a voz masculina parecia estar desesperada. era o detetive contratado por Lana.
Sophia: sim. - colocou no viva-voz.
Lana: aconteceu alguma coisa?
— senhora, estou ligando pra você há horas!
ainda concentrada na direção, Lana deu uma espiadinha em seu telefone e viu dezessete chamadas perdidas.
Lana: desculpe, coloquei no silencioso. mas o que está acontecendo? você parece nervoso.
— onde você está?
Lana: estamos indo buscar a Alice para irmos almoçar. por quê?
— Lana, me escuta bem... Francis está na cidade. Laura e eu estamos há meses tentando localizá-lo, mas sem sucesso. Alice pode estar correndo perigo!
a respiração de Lana começou a ficar descompassada, suas mãos estavam suando frias no volante mas sua expressão não demonstrava nenhum desespero. ela pisou forte no acelerador e em poucos minutos estacionou em frente ao salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando com o Caos
Fanfiction[CONTEÚDO ADULTO] [FINALIZADA] depois de fazer uma aposta com Sean, a vida de Lana muda completamente quando ela encontra Alice, a filha que ela achava ter sido assassinada quando era apenas um bebê. AVISO: essa fanfic abordará temas como VIOLÊNCIA...