capítulo 34

140 9 3
                                    


Lana: um filho? - indagou colocando a mão na testa, devido à dor insistente. — Sean... você tem certeza do que está me falando? - apertou a mão dele.

Sean: eu ouvi o coraçãozinho dele, Lana. - seus olhos estavam marejados. — qual o problema? - seu semblante mudou ao notar que sua esposa estava tensa demais, quando na verdade era para estar pulando de felicidades. — não gostou da notícia?

Lana: é claro que gostei, Sean. - sorriu com os olhos. — mas... eu esperei tanto para sentir isso de novo, que eu preciso de um tempo para digerir essa notícia. - respirou fundo. — mas é óbvio que estou feliz. - sorriu abertamente.

Sean: eu tive a mesma reação quando a doutora Leah me deu a notícia. - não conseguia parar de sorrir. — mas é verdade, meu bem. nós vamos ter um bebê, nosso bebê.

ele a abraçou de lado, e Lana deixou que uma única lágrima escorresse por sua bochecha. o seu olhar parecia ser a moradia de milhares de estrelas, de tanto que brilhavam.

Lana: Sean... - quebrou o silêncio que havia reinado no quarto por apenas cinco minutos.

Sean: hm? - ele ainda estava abraçado com sua amada.

Lana: eu te amo. - em quinze anos de relação, ela jamais proferiu aquela frase, mas depois da reconciliação e do casamento, ela nunca poupava palavras para expressar o quanto o amava.

Sean: eu também amo você, darling. - deu um beijo na testa dela. — e esse bebê. - desceu sua mão para a barriga da morena. — é o fruto do nosso amor.

Lana ia responder, mas fora interrompida por duas batidinhas na porta do quarto. ela então assentiu a entrada e não demorou muito para que Fred e Alice entrassem.

Fred: eu preciso ir agora. - olhou diretamente para a morena acamada. — mas eu não poderia deixar de parabenizar vocês pelo bebê. - sorriu fechado. agora encarando ambos, tanto Lana como Sean. — eu espero que essa criança nasça com muita saúde, e que traga muita felicidade para a sua casa. - sua última fala fez com que ele, de novo, olhasse unicamente para Lana. — e me desculpa por ter te deixado preocupada a toa, eu deveria ter ido falar com você pessoalmente.

Lana: está tudo bem, Fred. - retribuiu um outro sorriso fechado. — você não teve culpa de nada. aliás, muito obrigada por estar me mantendo informada de tudo sobre o caso.

Fred: você sabe que pode contar comigo para tudo, absolutamente tudo que precisar. - segurou a mão dela e a ergueu até seus lábios. depositou um beijo delicado em sua mão.

Sean revirou os olhos sutilmente ao presenciar aquela cena. por algum motivo, ele sempre via segundas intenções em Fred, e aquele era o principal motivo para não gostar tanto do policial.

Fred: agora eu realmente tenho que voltar para a delegacia. - soltou a mão dela. — até breve. - se despediu e foi embora.

Alice: a gente tem que conversar, mãe. - dispensou o discurso de parabéns.

Lana: tem que ser agora? - afastou o lençol e sentou na cama. — estou louca para voltar para casa.

Sean: enquanto vocês conversam, eu vou assinar sua alta, meu amor. - beijou a testa dela antes de sair.

Lana: está tudo bem, Ali? - levantou da cama e revelou um pijama hopistalar.

Alice: sim, de certa forma... ah, e eu trouxe uma roupa para você usar quando sair. - apontou para uma sacola de papel, em cima da cômoda do quarto.

enquanto remexia na sacola e analisava as peças de roupa que Alice havia levado, ela disse:

Lana: pode continuar falando. - disse tirando uma blusa de lã branca, mangas longas e gola alta.

Dançando com o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora