capítulo 35 (+18)

147 7 22
                                    

dois meses depois...

após dois longos meses de preparação para o casamento, o grande dia finalmente havia chegado!

Rebecca já estava quase no fim da gestação e a ruiva fez questão de escolher um vestido que deixasse seu barrigão ainda mais nítido.

Lana: você está linda, Sis! - comentou ao ver sua amiga sentada num banquinho de frente para a penteadeira iluminada.

Bex: obrigada, Lana. - ela disse olhando para a morena através do espelho. — sabe... eu achei que o dia mais feliz da minha vida fosse o dia em que me casei com Marc, mas hoje eu percebo que não foi bem assim... - revirou os olhos sutilmente. — eu não me arrependo de ter me casado com o Marc, e nem acho que isso tenha sido um erro. afinal ele me deu o maior presente que alguém poderia dar. - seus olhos azuis estavam marejados.

Lana: nada de remexer no passado agora, ok? - sorriu para a mais velha. — e para de chorar, senão vai borrar a maquiagem antes da hora!

sorrindo, a ruiva levantou do banquinho e foi até a sua morena.

Bex: Lana... obrigada por estar sempre comigo. - a abraçou. — muito obrigada por tudo!

Lana: estarei sempre aqui, nos seus melhores e piores momentos, Sis. - disse retribuindo o abraço.

a morena também já estava com os olhos marejados, e olha que a cerimônia sequer havia começado.

Lana: agora vamos... - se desfez do abraço. — Colin já deve estar explodindo de ansiedade.

Bex: ah, não... - se afastou da amiga e voltou a sentar no banquinho da penteadeira. —vamos demorar mais um pouquinho. - sorriu para si mesma olhando pelo espelho. — Colin não teve pressa alguma para pedir minha mão em casamento.

Lana riu silenciosamente.

Lana: é... você tem razão. - se apertou no banquinho ao lado dela. — vamos deixá-lo esperando por mais um tempinho.

_

Colin: já não era para ela estar aqui, Sean?

o moreno já estava de pé no altar esperando por sua noiva, e Sean, como um bom padrinho, estava ao lado do noivo.

Sean: calma... essas coisas demoram mesmo. você não se lembra do quanto Lana demorou? cheguei a achar que ela tinha me abandonado. - sorriu ao lembrar.

Colin: eu lembro, e agora eu te venero por ter tido tanta calma e tranquilidade, pois eu estou suando de nervosismo e ansiedade. - sua perna começou a balançar.

Sean: se controla, cara... até parece que é a primeira vez que você faz isso... - revirou os olhos.

Colin: você não está sendo um bom padrinho, Sean!

o louro sorriu de lado. ele estava se divertindo com o desespero do amigo.

Sean: ô, Colin... - o chamou depois de alguns segundos.

Colin: hum?

Sean: tinha mesmo necessidade de tantas flores assim? - perguntou olhando para a decoração do salão.

dentro do buffet, haviam várias mesas redondas cobertas por uma toalha branca e um vaso cheio de flores em cima.

os lustres eram cobertos por flores brancas e o tapete vermelho que levava até o altar, estava cheio de pétalas de flores campestres.

Dançando com o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora