o brasileiro puxou Sophia até a parte que fosse funda o suficiente para se manterem afastados dos demais banhistas.
Ryan: pronto, aqui está bom.
por mais que as ondas tivessem maravilhosamente calmas, Sophia ainda sentia receio por estar longe da costa.
Sophia: meus pés não alcançam o chão. - disse receosa. — eu quero voltar!
contudo, Ryan impulsionou a cintura de Sophia para cima, fazendo com que ela entrelaçasse as pernas ao redor do quadril dele.
Ryan: melhor agora? - indagou com um sorrisinho malicioso.
Sophia: Ryan, você está se aproveitando da situação. sabe muito bem que ninguém aprende a nadar em mar aberto.
Ryan: eu não te trouxe aqui para te ensinar a nadar...
por alguns segundos eles ficaram em silêncio, apenas encarando um ao outro enquanto ouviam o barulho do mar e os ruídos dos banhistas.
Ryan: você quer falar sobre ontem? - quis saber, quebrando o silêncio.
ela emitiu um estalo com a língua e um suspiro em seguida.
Sophia: é melhor não.
Ryan: está arrependida?
a morena desviou o olhar e achatou os lábios antes de respondê-lo.
Sophia: não. - engoliu em seco, sentindo-se desconfortável.
ele sorriu fechado ao ouvi-la dizer aquilo.
Sophia: mas eu estou... confusa. - mordeu o canto da boca, apreensiva. — não sou do tipo de pessoa que se dá bem com relacionamentos, eu fujo deles.
Ryan: você disse isso quando estávamos no bar. - o sorriso de antes sumiu de sua face. — mas eu vejo nos seus olhos que você quer tanto quanto eu, Sophia...
o homem aproximou ainda mais seus rostos, fazendo com que seus narizes se encontrassem e novamente o silêncio reinou entre eles enquanto ambos sentiam as ondas fracas e salgadas batendo em sem seus corpos lentamente.
Sophia olhava para os lábios dele desejando ser beijada de novo, mas quando sentiu os lábios dele ainda mais perto do seus, ela se esquivou.
Sophia: será que... nós podemos voltar agora? - indagou baixo, se referindo à costa. era possível notar tristeza em sua voz.
ele suspirou pesadamente, imaginando o quão difícil seria para conquistar Sophia e fazê-la superar seu medo irracional de relacionamentos.
Ryan: como quiser. - disse por fim.
_
no mesmo silêncio constrangedor de antes, os dois voltaram para onde seus amigos estavam, e ficaram confusos ao encontrarem Joseph e Alice com o semblante de preocupação estampado em seus rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando com o Caos
أدب الهواة[CONTEÚDO ADULTO] [FINALIZADA] depois de fazer uma aposta com Sean, a vida de Lana muda completamente quando ela encontra Alice, a filha que ela achava ter sido assassinada quando era apenas um bebê. AVISO: essa fanfic abordará temas como VIOLÊNCIA...