capítulo 12

203 16 60
                                    


naquela noite todos decidiram comemorar o sucesso da peça na casa da Lana.

os adultos estavam sentados na mesa externa que ficava no jardim da casa. eles conversavam e riam enquanto bebiam vinho. já Sophia e Alice preferiram sentar em uma das espreguiçadeiras que ficavam ao redor da piscina.

Colin: meninas, vão querer mais vinho? - perguntou levantando da mesa.

Deena: acho que sim.

Bex: com certeza. - ela era a mais embriagada dali.

Lana: vai com calma, Bex. você fica insuportável quando está de ressaca!

Colin as deixou sozinha na mesa e foi buscar mais vinho.

Bex: Lana! - olhou pra morena. — tem algum motivo pro Sean não ter roubado você de nós essa noite?

Lana: deve ter ido comemorar com outra. - deu de ombros revirando os olhos e bebendo o último gole de vinho que restava em seu copo. ela ainda não tinha engolido a história de que ele tinha que "resolver uns problemas".

Deena: cheguei a achar que ele realmente tinha mudado...

Lana: eu também. - ao dizer isso, ela percebeu que Colin estava voltando.

Colin: o vinho acabou, então peguei esse whisky que achei no seu armário. algum problema, Lana?

Lana: nenhum, muito pelo contrário, whisky é ainda melhor!

Colin abriu a garrafa e colocou um pouco em todos os copos, já que os mesmos não eram copos específicos para whisky. logo depois ele sentou na mesa novamente.

agora os que mais conversavam na mesa eram Colin, Deena e Bex. Lana alternava em prestar atenção na conversa deles e pensar em Sean, ela realmente queria estar certa sobre ele ter mudado mas era óbvio que isso nunca iria acontecer. ele nunca abandonaria a vida de mulherengo só por causa dela.

destravou seu telefone só pra ver se tinha alguma coisa dele na caixa de mensagens, mas não tinha nada.

"a farra deve estar realmente boa..." - pensou Lana.

ela respirou fundo e bebeu mais um copo de whisky. já tinha até perdido a conta de quantas copos já havia bebido.

Colin: semana que vem vocês vão pra Nova Jersey não é, Lana? — perguntou olhando para a morena.

Lana: o quê? - confusa ela entortou a cabeça olhando para o homem.

Colin: Nova Jersey. vocês vão apresentar a peça lá, não é?

Lana: aaah! Nova Jersey... - lembrou. — sim, nós vamos.

Bex: deve ser um sonho passar cinco meses rodando o país...

Lana: é legal, mas também é um pouco cansativo. nós ficamos sem voz. - respondeu colocando mais whisky em seu copo.

Colin: ah, mas vocês vão poder conhecer lugares novos.

Lana riu sabendo que não era bem assim que funcionava. ela já estava ficando tão embriagada quanto Bex.

ela bebeu outro copo.

Deena: Lana, acho que já deu de bebida por hoje... - falou preocupada.

Colin: concordo com ela.

Dançando com o Caos Onde histórias criam vida. Descubra agora