aquele era mais um dia lindo na cidade de Los Angeles. um daqueles dias que era impossível ficar em casa sem aproveitar a luz do sol e o vento fresco que faziam as cortinas balançarem.Sean, Lana e Alice saíram para almoçar fora e quando voltaram para casa, Sean e Lana foram fazer uma visita aos Mader-O'donoghue, Colin e Bex. Lana adorava paparicar o novo sobrinho e mal esperava a hora de ver o seu bebê, que ainda não tinha um nome.
Brenda e Sophia haviam retornado a Seul. parece que o "Projeto Coreia" havia dado muito certo e agora elas estavam tentando ir para Seul de três em três meses, pelo menos. com isso, Alice havia ficado sem ter com quem conversar naquela tarde.
a menina então abriu a janela do quarto e sentou-se em frente ao seu computador, completamente concentrada em fazer alguma coisa aleatória, até que recebe um convite inesperado e animador.
ela avisou à sua mãe que iria sair e Lana gentilmente pediu para que Joseph acompanhasse a filha.
Alice: pronto. é aqui. - disse quando Joe parou o carro em frente a um clube de esportes.
Alice havia feito várias amizades rasas no set de "Anne With an E", contudo ela tinha conhecido uma menina doce e alegre que a admirava e não tinha vergonha de admitir. em pouco tempo as duas se deram muito bem e vez ou outra elas trocavam mensagens entre si.
— nós estamos aqui! - Olívia gritou enquanto acenava para a jovem atriz.
o clube era enorme, parecia o campus de uma faculdade. de um lado ficava a maior parte do prédio, que se concentrava nos clubes de ambientes internos. do outro lado ficava um ginásio enorme, com duas arquibancadas imensas, uma quadra olímpica e uma piscina semi-olímpica. Alice estava na parte do Ginásio quando avistou sua amiga.
Olívia: que bom que você conseguiu vir! - disse abraçando a amiga.
Olívia, ou Ollie como gostava de ser chamada, era uma menina baixa, com grandes olhos azuis, nariz pequeno e uma delicada boca. ela tinha a pele alva e seu cabelo era bem curtinho estilo "joãozinho" e tinha um tom loiro muito vivo.
Olívia: essa é a Janet. - se referiu à menina que estava ao lado dela. — minha namorada.
Alice: muito prazer. - abraçou a menina como um gesto de cumprimento.
Janet: o prazer é todo meu. - mostrou o sorriso largo e de dentes perfeitamente alinhados e brancos. — Ollie falou muito sobre você.
Janet era mais alta que Olívia e que Alice juntas. ela deveria ter no mínimo 1,70 de altura enquanto Ollie tinha no máximo 1,45. Janet tinha a pele escura, cabelos cacheados que estavam presos num coque bem-feito, um nariz médio muito bonito e a boca era carnuda e proporcional ao tamanho do rosto. já seus olhos era uma coisa de outro mundo, pois eram muito lindos e cerrados, num castanho bem escuro.
Alice: bom, esse é o Joe. ele é meu... amigo. - ela morria de vergonha em ter que confessar para as pessoas que Joseph na verdade era seu guarda-costas, por isso sempre o apresentava como seu amigo.
Joe apenas acenou com a cabeça, sem sorrir. ele estava sempre muito sério. talvez nunca tenha dado um sorriso na vida. Joseph era um rapaz bonito. media 1,80 de altura, tinha a pele nitidamente pálida, olhos azuis fundos e intensos, capazes de hipnotizar qualquer um, um nariz grande e simétrico, os lábios finos e um curto cabelo tão negro quanto a noite. ele tinha as sobrancelhas grossas e bem-feitas. sua barba rala fazia um contorno em seu rosto, o que deixava o formato de sua "mandíbula-má", como Alice havia apelidado, mais nítida.
Olívia: daqui a pouco começam as apresentações! - disse com os olhos brilhando de emoção enquanto olhava para Alice. — caramba, estou tão feliz que você veio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançando com o Caos
Fanfiction[CONTEÚDO ADULTO] [FINALIZADA] depois de fazer uma aposta com Sean, a vida de Lana muda completamente quando ela encontra Alice, a filha que ela achava ter sido assassinada quando era apenas um bebê. AVISO: essa fanfic abordará temas como VIOLÊNCIA...