1

2.9K 237 52
                                    

Tudo na minha vida foi difícil, até o dia em que conheci aquele garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo na minha vida foi difícil, até o dia em que conheci aquele garoto.

Ele mexeu comigo de uma forma que nunca soube explicar, foi a primeira pessoa a acreditar que teria um futuro, foi o primeiro a confiar em mim, meu primeiro amigo, meu primeiro amor... E também foi a primeira pessoa a me descepcionar mais do que qualquer outro.

Seguro a maçaneta tentada a voltar pro meu refúgio, não é a hora de nos vermos ainda, me sinto covarde demais.

- Melhor entrar! - Marx aparece sei lá de onde, acabando com meus planos e me dando um susto.

- É, eu sei disso.

Quando conheci aquele maldito ruivo eu daria qualquer coisa pra ficar ao lado dele novamente, hoje sou capaz de matá-lo. A mágoa ainda é muito recente.

Marx passa na minha frente e entra na sala que ocorre a reunião entre os capitães.

Suspirro pesadamente, vamos Luna, coragem. Você é uma das mais poderosas do Reino e agora está com medo de enfrentar seu passado?

Coragem.

- Não podemos simplesmente atacar... - A frase de William morre quando me vê.

Ele abre um sorriso, eu senti tanta falta dele.

Porém com a mudança repentina de sua expressão todos os olhos se voltam para mim.

Droga. Tudo que não queria hoje era chamar atenção de alguém.

- Olá pessoal! - Será que eles percebem o quanto estou tremendo?

Escuto uma risada alta e a seguir braços me rodeiam.

- Resolveu dar as caras pirralha? Achei que ia ter que te matar. - Yami.

- Tcs, não fez muita falta. - Nozel resmunga com um sorrisinho de canto.

Mas meus olhos insistem em ir pra aquele que domina meus pensamentos sempre. Fazem 4 anos que não nos víamos, ele está mais bonito do que consigo me lembrar.

Chega Luna, ele não está não.

Fuegoleon é horrível, e você não deve jamais olhar para ele.

Me sento na cadeira vaga ao lado de Yami, já que ele me arrastou até ali, com vários pares de olhos me observando.

- Não parem por mim não, continuem.

Will me encara antes de voltar a explicar um plano, que na minha opinião é maluco.

Ele pretendem invadir uma masmorra que aparentemente serve de esconderijo de uma organização criminosa.

Maluquice.

Fico quietinha no meu canto, sem falar nada. E também sem prestar atenção no que eles realmente falam.

- Afinal o que veio fazer aqui pirralha, por que prestando atenção tu claramente não tá. - Yami diz me cutucando.

- Na verdade, eu não sei. Só me mandaram estar na reunião.

Sinto olhos me queimando e nem preciso olhar para saber quem é.

- Bom, seja lá o motivo que for, seja bem vinda de volta. - Will fala.

- Sobre isso - Marx começa - Você deve ir ver o Rei Mago assim que possível.

Ótimo, mais essa. Não era mais fácil ter me dito para ir direto lá?

- Certo. - Digo me levantando. - Foi bom vê-los novamente.

Saio da sala rapidamente, sem saber exatamente o que fazer.

Droga, por que ele mexe tanto comigo?

Isso não deveria acontecer, não depois de tanto tempo.

Aquele frio na barriga ainda existe.

Me perco em pensamentos, e por isso não percebo quando uma mão segura me braço.

- Temos que conversar, não acha?

Minha respiração trava.

Tudo que não preciso nesse momento é conversar com ele.

- Acho que não. - Falo enquanto me solto do seu aperto.

- Luna, eu não sei porque foi embora, porque fugiu de mim. Se eu fiz alguma coisa, me perdoe, só me diz, por favor. O que eu fiz?

Droga. As Lágrimas que tentei segurar começam a descer pelo meu rosto.

Por que quando se trata dele eu sou tão fraca?

- Você não fez nada Fuegoleon, preciso ir.

Me afasto praticamente correndo, com o coração aos pedaços.

Como vou ficar ao lado dele, se meus sentimentos não diminuiram nada?

As Chamas do Desejo - Fuegoleon VermillionOnde histórias criam vida. Descubra agora