Luna
Caminho pelo jardim pensativa.
Estou tentando de todas as formas não pensar em tudo que está acontecendo. O que eu faço agora?
Eu não devia ter vindo... Devia ter rejeitado essa ordem de alguma forma. Devia ter batido o pé com aquele cabeçudo do Julius.
Apesar que toda vez que ele coloca algo naquela cachola é impossível de tirar.
Me sento em um banco, apoio os braços nos joelhos e deixo minha cabeça pender ali, solto um suspiro frustada.
Pela primeira vez na vida, não sei o que fazer. E não tenho a mínima vontade de fugir. Talvez o meu lado covarde esteja se retraindo novamente.
Apesar que essa é uma ideia tentadora. Fugir sem dar explicaçao alguma. Outra vez...
- Por que voltou? - Uma voz fala as minhas costas me assustando.
Um arrepio passa pelo meu corpo. Levanto a cabeça e evito me virar.
Olhar pra cara dela me causa raiva e nojo.
- Não é da sua conta.
Ela vem rapidamente e para na minha frente.
- Eu não sei porque voltou, mas ninguém te quer aqui. Ninguém gosta de...
- Ah, cala a boca. - Digo a interrompendo. - Eu não te perguntei nada.
Ela arregala os olhos e abre a boca de novo.
Jura que ela não cansa?
- Olha aqui sua...
- Olha aqui você. Eu cansei dessa sua intromissão, não te devo nada. Muito menos explicação sobre algo, mas já que insisti tanto vou te dizer, talvez assim me deixe em paz. Eu voltei porque o Rei Mago pediu. Eu voltei porque amanhã saio numa missão. - Digo escorando a cabeça no encosto do banco completamente cansada.
- Você não tem o direito de falar comigo assim, eu sou namorada do...
- Eu com isso? Por mim tu pode ser namorada do Rei que não vou ligar. - Me levanto com raiva.
Ouvir ela repetir que é namorada do Fuegoleon está tirando minha paciência.
- Isso tudo é inveja de mim? - Ela diz com ar de superioridade.
Me aproximo lentamente dela, ela se retrai e começa a andar pra trás parecendo com medo.
- Inveja? Inveja eu tenho de quem consegue descansar sem ser incomodado. De você? O máximo que eu tenho é dó. Já que precisa se humilhar tanto para conseguir cinco minutos de atenção.
Seus olhos se arregalam mais e vejo algumas lágrimas ameaçando a cair.
Por mais que seja errado, não me arrependo.
- Boa noite, Rose. E me deixe em paz. - Digo saindo.
Escuto um grito e algo se quebrando, só que estou sem paciência para ver o que aconteceu.
Caminho rapidamente pro meu quarto, preciso de um banho quentinho e uma noite de sono.
Preciso de um preparo psicológico pra sobreviver alguns dias na presença do cara que acelera meu coração.
Droga.
Bônus Rose
Vejo a desgraçada sair do jardim como se fosse superior a todos nesse mundo.
Ela sempre se achou melhor que todos, não sei como ninguem percebe isso.
Qual o motivo pra todo mundo gostar tanto dela?
Desgraçada.
Agarro um vaso que tem ali e atiro na parede completamente frustada.
Um grito sai da minha garganta com raiva.
Eu queria esganar ela, queria acabar com ela...
Por que ela voltou?
Logo agora.
Ela sempre estraga tudo. A minha vida toda, ela sempre tirou tudo de mim.
Antes dela aparecer eu tinha a atenção do meu amigo. Depois ele só queria saber dessa garota.
Ela fez a cabeça dele, ela o manipulou, ela manipulou todo mundo e ninguem faz nada. Ninguem consegue perceber o que essa vadia faz.
Eu preciso acabar com ela. E livrar todo mundo do mal que ela causa.
Eu vou te salvar você meu amor.
E provar pra todos que ela não é tão boazinha assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanfictionLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...