Os meses foram se passando de uma forma extremamente rápida, Luna e Fuegoleon estavam cada vez mais envolvidos. Akira e Leopold por incrível que pareçam tinham tido uma trégua nas brigas diárias.Podiam até dizer que tudo estava perfeito, até aquele dia... Aquele maldito dia.
Luna foi chamada cedo para uma missão urgente junto com alguns membros do Alvorecer.
Pelo visto tinha um grupo criminoso rondando as barreiras de Clover e a missão deles era descobrir sobre os mesmos.
Levaram mais de 8 horas até conseguirem informações concretas.
Mas tudo desandou assim que chegaram no centro do Reino e a única coisa que viram foi destruição... Por todo lado.
Luna correu o mais rápido que conseguiu, seu coração estava apertado ela tinha certeza que algo estava ruim estava acontecendo.
E isso foi concretizado assim que viu o corpo do amor da sua vida cair de um portal, cheio de sangue e sem um braço.
Ela gritou e partiu pro ataque, sem controle algum.
Os Capitães não estavam presentes já que haviam sido capturados e enviados para outro lugar.
Luna sentia a raiva consumindo seu corpo enquanto avançava sem controle algum nos inimigos a sua frente.
Ela ia derrotando um por um sem muito esforço, seu sangue esquentava junto com a raiva que aumentava mais a cada segundo.
Pela sua visão periférica notou que Hina e Mimosa cuidavam de Fuegoleon, os membros que não estavam perto conseguiram retornar depois de trabalharem juntos, e por esse motivo fugiram afinal mal conseguiam lidar com Luna.
- Luna? - a voz de Nozel se fez presente assim que a garota se ajoelhou ao lado do ruivo.
Seu coração estava destruído.
- Ele vai ficar bem Luna, mas precisamos levar ele pro Owen o quanto antes. - Hina falou ao notar o desespero da amiga. - Vou cuidar dele, confia em mim?
Todos tentavam falar algo, mas ela estava alheia a qualquer coisa.
A frente o corpo de Leopold e Akira também estavam caídos no chão repleto de machucados. Ela não aguentaria tanto de uma vez.
Virando de costas ela saiu caminhando do meio daquela bagunça antes de anotar num pedaço de papel as palavras que mudariam tudo dali pra frente.
"Chegou a hora de voltar, eles precisam de você.
Eu preciso de você."
Todos olhavam a garota preocupados, desde que a conheceram ela nunca havia perdido a calma como hoje.
Ver Luna nesse estado era no mínimo chocante, Nozel era o mais preocupado com a reação da amiga e por mais que odiasse admitir só existia duas pessoas capazes de acalma-la nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanfictionLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...