Rose
Como sempre, tudo está dando errado. Por que ela tinha que voltar? Por que agora?
Eu tinha uma chance de ser feliz com o cara que sempre amei, poderia faze-lo feliz, eu sei que poderia. Por que ela voltou?
Ela deveria ficar longe de mim, longe do Fuegoleon. Ela deveria estar bem longe de tudo.
Eu preciso tirar ela do meu caminho o mais rápido possível. Às coisas vão ficar difíceis se não me livrar dela logo.
Vejo um pássaro chegar perto de mim, em sua pata possui um bilhete amarrado.
"Um mês.
Em um mês o Reino sofrerá um ataque, é o dia perfeito para que se livre dela Rose.
Não aceito falhas, melhor não me decepcionar outra vez. Já sabe o que acontecerá se essa missão falhar, não é?
- G. "Um arrepio percorre meu corpo, o medo me domina. Não posso falhar, preciso acabar rápido com ela. De uma forma ou outra eu preciso me livrar de Luna.
Luna
Vejo Leo e Akira sentados conversando animadamente, nem parece que se odeiam tanto.
- Sim, mas magia de fogo é mais forte do que qualquer gelinho que fizer. - Leo praticamente grita.
O que essa família tem que não pode falar baixo?
- Só nos seus sonhos Leopold. Você nem controla direito sua magia e fica aí se achando o melhor de todos. - Akira retruca em tom de deboche.
Provavelmente a intenção dela era provoca-lo, o que funcionou já que Leo levantou em um pulo apontando o dedo e gritando.
- Garota idiota, você não sabe de nada. Eu controlo perfeitamente. Você que é inútil e não controla o próprio poder.
A loira também levanta e o encara brava. Parece que não é só o Leo que se incomoda fácil demais.
- Idiota é você ruivo imbecil.
Me aproximo dos dois tentando manter a calma.
" São crianças Luna, não os mate."
" Na verdade mata sim. "
- Cinco segundos para que parem com isso. - Falo sorrindo.
Pelas suas expressões percebo que os dois estão bem assustados. Ótimo.
Eles ficam me encarando mas não se movem.
- 5...4...3... - Começo a contar lentamente e os dois se sentam quietinhos. - Ótimo. Agora vão pedir desculpas.
Eles se olham bravos e contrariados.
- Desculpe.
- Desculpe.Que bonitinhos.
Eu to achando que todo esse ódio deles ainda vai virar amor.
- Que bom. Vamos voltar ao treino. Quero ver os seus grimórios.
Os dois se aproximam com os grimórios abertos para que possa ver a magia que cada um possui.
- Bom... Vamos treinar apenas isso, cada um irá usar uma dessas magias e dentar domina-la. Se conseguir dominar esse poder, podemos tentar molda-la de uma forma diferente.
- Por que não podemos tentar isso primeiro? - Leo pergunta fazendo um biquinho fofo.
- Porque Leo... A magia é algo que precisa de uma extrema concentração. Principalmente se você for usar um feitiço que não está aí. Então controlando eles, automaticamente você conseguirá moldar seu fogo sem necessariamente usar o grimório. - Falo o encarando, parece que deixei alguém bem pensativo.
- Entendi. - Akira fala me olhando. - Quanto mais concentrado mais fácil?
- Isso. Os dois vão trabalhar juntos e por isso precisam aprender a conviver sem gritar o tempo todo. Depois que estiverem pegando o jeito vamos unir o poder dos dois.
Eles me olham sem entender, devem me achar maluca de querer unir gelo e fogo.
Ou talvez eu até seja mesmo. Vai saber.
- Vamos treinar juntos então? - Leo aponta para a loira.
- Sim e não. Vocês vão treinar no mesmo local, mas cada um por si. Conversem e não se matem. Lembre-se, tenham calma, paciência e foco. Não é tão fácil assim dominar o próprio poder. - Falo sorrindo para eles. - Vocês vão para o campo externo, lá não correrão o risco de destruir algo importante.
Dou risada da cara deles.
- Tudo bem. Quando vamos?
- Agora Akira. Voltem antes do jantar, e não se esgotem, precisam saber quando chegam no próprio limite.
- Não vou descansar até conseguir. - Leo fala confiante.
- Leopold. Isso não é uma brincadeira, se você se desgasta demais e usa uma quantidade absurda de mana, pode até mesmo morrer. Lembre-se, você tem um limite. E se quiser ultrapassa-lo, precisa treinar para isso e não tentar se matar na primeira oportunidade.
Ele me encara, acho que tudo que eu falei foi em vão. Pirralho irritante. Tenho certeza que na primeira oportunidade que tiver vai fazer tudo que eu disse para evitar.
Fico encarando os dois irem para o lado de fora, sei que ambos tem um talento incrível e irão orgulhar a todos.
Sinto braços passarem pela minha cintura, num aperto forte. Recosto minha cabeça em seu peito, ainda pensativa.
Preciso descobrir mais sobre a garota, essa é a única forma de realmente ajudá-la. E principalmente a única forma de fazer com que ela supere o próprio passado.
- Como os dois estão? - A voz rouca pergunta no meu ouvido.
- Teimosos como sempre. Leo é impossível, certeza que vai ignorar tudo que disse e treinar até desmaiar de exaustão. Akira já é mais centrada, vai se desgastar, mas acho que para antes de entrar em um colapso. - Falo rindo.
- Já era de esperar isso do Leopold. - Fue fala baixinho. - Agora que eu tirei um tempinho, o que acha de subir e tomar uma banho comigo?
🔸Hey gente como estão? Ta tudo demorando né?
Em minha defesa preciso desabafar um pouquinho.🔸 Às coisas aqui não tem andado muito bem, e isso me deu uma desanimada.
🔸 Aos poucos eu espero que tudo volte ao normal e já aviso não vou desistir de nenhuma das minhas fics. Pelo contrário já tenho algumas ideias para outras/de outros animes.
🔸 Amo vocês! Não me abandonem.
🔸 Amanhã atualização da fic do Nozel. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanfictionLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...