13

1K 116 7
                                    

Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna

Meu corpo todo dói.

Parece até que fui espancada até a morte. Jesus. Não lembrava como essas Missões poderiam ser tão cansativas.

Usando toda a minha força de vontade, levanto da cama e caminho pro banheiro. Encho a banheira e deito ali sentindo a água quente acalmar as dores.

Isso é maravilhoso.

Pelo visto eu apaguei tanto que nem lembrei de jantar ontem. Pensando nisso... Estou morrendo de fome.

Só entrei no quarto e me joguei na cama, não lembro de pegar uma coberta ou os travesseiros... Será que alguém me arrumou na cama?

Acho que não...

Quando a água começa esfriar saio da banheira e me visto. Preciso comer logo.

Visto rapidamente uma regata justa preta, uma calça da mesma cor, minhas botas e por cima minha capa e o manto do esquadrão.

Meu pé não dói mais, em compensação meu corpo continua exausto, nem parece que dormi tanto.

Caminho rapidamente pelos corredores em direção ao refeitório, o pessoal já deve estar ali. Paro alguns segundos na porta só para observar aquela cena a minha frente. O barulho é alto, conversas, risadas, gritos e pessoas felizes. Até mesmo o capitão parece feliz. Eu senti tanta falta deles.

Eu senti falta da minha família.

Me aproximo da mesa.

- Bom dia. - A felicidade deve ser notória na minha voz.

- Luna. - Leo levanta rapidamente e corre até mim. - Fiquei sabendo que se machucou, está melhor?

- Leãozinho. - O abraço carinhosamente. - Eu estou bem sim, não se preocupe.

Deixo um beijo em seus cabelos antes de me sentar ao seu lado.

Fuegoleon está novamente sentado na ponta da mesa, ele me encara em um misto de felicidade e preocupação.

- Bom dia capitão. - Digo com um sorriso o encarando.

- Bom dia Luna. Espero que esteja melhor. - Ele sorri de volta. Que sorriso lindo.

Sirvo meu café e pego algumas torradas que tem ali. Que fome.

Converso com membros antigos, faço brincadeiras com alguns novos. E assim seguimos tomando o café da manhã. Na maior paz e alegria.

- Bom dia. - Uma voz fala em tom superior enquanto entra no refeitório.

Todos param imediatamente de conversar e começam a se retirar do local em silêncio. Os que continuam terminando de comer, mal fazem barulho.

Estranho.

- Eu dei bom dia. - Ela fala em quanto senta ao lado do capitão.

- Bom dia. - O pessoal responde educadamente.

As Chamas do Desejo - Fuegoleon VermillionOnde histórias criam vida. Descubra agora