29

582 50 8
                                    

Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes

Sob a grossa chuva a mulher corria desesperada pela floresta, sem saber para onde ir, o que fazer ou onde se abrigar.

A noite temida por todos havia chegado, mas ela não se daria ao luxo de perder o que tinha de mais valioso. Sua pequena princesa.

A recém nascida tinha poucas horas de vida e já estava passando por um perigo eminente.

" Salve sua filha dessa maldição princesa, ela será a salvação da família."

A parteira havia lhe dito para correr, o mais rápido e para o mais longe que fosse possível. Ela não deveria olhar para trás, muito menos se arrepender de algo.

" Corra, esqueça de tudo, e proteja sua filha."

Ela não entendia o porque daquelas palavras, não entendia o que estava acontecendo. Sempre soube que o marido escondia algo, mas o amava tanto que decidiu ignorar aquilo, grande erro.

A família do seu grande amor, era portadora de uma maldição de sangue, e na noite sangrenta todos os recém nascidos deveriam ser mortos em forma de sacrifício pelo poder que as próximas gerações obteriam.

Isso é tão injusto, afinal nunca concordou com isso. A loira ainda se perguntava como podia o próprio pai aceitar a morte de um filho desse jeito.

Será que todo o seu amor foi errado e inexistente? Seu próprio marido mataria a filha em troca de um poder imundo?

Um poder sobre humano e indigno.

Enquanto corria suas grossas lágrimas escorriam pelo rosto e se misturavam com a chuva. Seu pequeno bebê estava enrolada em várias e várias camadas de pano, pouco protegido do frio, mas por algum motivo estava sorrindo, a pequena parecia tão feliz.

- Eu irei te proteger meu amor! Nem que isso custe a minha vida, você não tem culpa de nada. Não merece sofrer pelos erros dos seus antepassados.

Um grunhido baixinho saio da boca da menina, um som lindo. Que aqueceu o coração da mais velha, dando assim uma motivação a mais para que fugisse.

Depois de horas e horas correndo ela finalmente chegou as fronteiras do Reino de Heart, agora seria o momento de recomeçar e dar para sua filha um vida digna.

Luna, a iluminada pela lua, só latim a simples Lua.

Sua pequena Luna, aquela que vai sobreviver e ser uma mulher espetacular.

Luna Kira Clover, filha da atual Princesa do Reino de Clover, agora uma moradora protegida pelo Reino de Heart.

- Somos só nós minha pequena, logo voltaremos e eu tenho certeza que seu futuro será lindo. Eu te amo demais.

"Fuja para Heart, eles vão te ajudar. Proteja sua filha da forma que não fui capaz de proteger a minha. Irei te ajudar princesa, no momento em que você e sua filha saírem por aquela porta, irei dizer que as duas morreram. É sua única chance. Fuja para o mais longe e só volte quando for seguro."

A pequena Luna corria de um lado para o outro rindo e contagiando todos a sua volta, ela era amada e no auge dos seus dois anos e meio possuía um talento incrível.

Herdeira da magia de Luz de sua mãe, ela possuía uma imensa quantidade de mana, o que deixava a todos abismado devido o tamanho controle que ela demonstrava devido a pouca idade.

Quando faltavam alguns meses para o aniversário de três anos da pequena, sua mãe adoeceu, ninguém soube explicar o que aconteceu, como a doença surgiu, ou o que poderia cura-la.

Demorou poucos dias até que uma decisão fosse tomada: era hora de voltarem para casa.

A despedida foi cheia de lágrimas e abraços, e a viagem foi curta mesmo sendo longe.

A princesa foi recebida na sua antiga casa com julgamento de todos, já que nunca aprovaram o namoro que ela tinha.

Mas foi preciso olharem apenas uma vez para a menina de cabelos brancos, que o amor surgiu no coração de todos daquela família tão tradicional.

Luna perdeu sua mãe alguns dias depois de chegar ao seu Reino, foi cercada de amor por todos, já que era preciso conversar uma única vez com com ela para que se tornassem amigos.

Descobriu que o Reino era comandado principalmente por sua família, e que existia duas que eram tão importantes quanto. Vermillion e Silva. Conheceu aos quatro anos seu melhor amigo, Nozel. E desde então se tornaram inseparáveis.

Conheceu também a filha da família Vermillion, e apesar do jeito assustador da mais velha, elas se tornaram boas amigas.

Luna sempre treinava como podia, já que utilizava as Runas do Reino de Heart, pelo menos até que tivesse idade para receber seu grimório.

Os anos foram se passando, e a menina se tornava cada dia mais bela e alegre.

Ela tinha o dom de alegrar qualquer um ao seu redor.

E por esse motivo, muitos quiseram fazer o mal a ela.

Luna tinha saído escondida, ela se sentia uma princesa prisioneira, não podendo sair para lugar algum. Ela já estava cansada de ficar ali então decidiu fugir e caminhar um pouco por aí.

Até seu melhor amigo havia sido proibido de visita-la. Tédio era o que a definia melhor.

Então ela vestiu uma roupa simples, colocou uma capa escura e saiu caminhando pelas ruas, distraída e cantarolando uma musica que sua mãe cantava.

Ela estava tão distraída que nem percebeu quando foi empurrada para um beco escuro, no susto, a menina nem lembrou que sabia se defender.

Ela gritou. E quando se preparou para atacar um garoto ruivo apareceu e bateu nos meninos que queriam rouba-la.

Ele gentilmente a levantou e perguntou se ela estava bem.

Apesar de não conseguir ver, tinha certeza que seu rosto estava vermelho. Borboletas brigavam pelo seu estômago e seu corpo todo tremia.

Ela só não sabia dizer se isso era culpa da adrenalina ou do garoto que a encarava preocupado.

- Você está bem? - A voz doce perguntava enquanto a encarava atrás de ferimentos.

- E-estou... O-Obrigada. - A menor sussurrou achando que ele não escutaria, mas se enganou quando viu o sorriso enorme que ele abriu.

- Não tem de que. Vem. - Ele esticou a mão e a puxou para que se levantasse. - Vou te levar para casa. Como é o seu nome?

A garota estava tão vermelha que mal conseguia o encarar.

- L-luna.

- Muito prazer Luna, eu sou Fuegoleon.

🔸Hey, perdão pela demora! ❤
🔸Um pouquinho do passado de Luna.
🔸 Até!
🔸Não revisado.

As Chamas do Desejo - Fuegoleon VermillionOnde histórias criam vida. Descubra agora