31

581 50 4
                                    

Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna

🔞 Contém hot!


- Agora? - Pergunto enquanto encaro seus olhos brilhantes. - Eu adoraria.

Fue da um sorrisinho de canto e começa a me puxar pela base do esquadrão até seu quarto. Mal tenho tempo de raciocinar, no momento em que a porta se fecha ele agarra minha cintura e me prensa contra a parede.

Suas mãos firme me seguram no local enquanto sua boca explora a minha de uma forma selvagem e desesperada, roupando todo o ar que possuía.

A língua quente explora cada quanto acessível, quando ele se afasta minimamente para que possamos recuperar o ar, é possível ver um fio de saliva nos ligando.

Os seus olhos encaram os meus, mostrando a luxúria que ambos sentimos, sua boca volta para a minha enquanto retira minha blusa.

O tesão que sentimos é tanto que é possível sentir o calor que nossos corpos emanam pelo quarto.

- Linda. Cada vez que te vejo você está mais linda. - Sua voz rouca sussurra quando nos afastamos.

- Digo... O mesmo. - Falo em meio a gemidos. Sua boca mordisca meu pescoço me trazendo arrepios surpreendentes.

Ele repentinamente se afasta, antes que tenha a chance de reclamar ele começa a tirar a própria roupa, jogando de qualquer jeito pelo chão.

Me perco na imagem perfeita que é esse homem, é necessário apenas encara-lo para que meu desejo aumente.

- Está babando. - A voz rouca diz depois de retirar sua calça.

- Não nego. - Falo sorrindo.

Em passos lentos ele se aproxima outra vez, abre os botões da minha calça e de uma forma torturante começa a retira-la.

- Isso é tortura...

Ele da uma risadinha maliciosa.

- Eu sei. - Ele se ajoelha e retira com força minha calça e calcinha ao mesmo tempo. Suas mãos grossas passam pelas minhas coxas explorando a pele recém nua.

Um dedo único passeia pela intimidade retirando de mim um gemido baixo e sofrido.

- Seus gemidos São músicas para os meus ouvidos meu amor.

- Não faz isso Fue... Eu preciso de você.

Ele ergue uma das minhas pernas passando pelo seu ombro de forma que seu rosto fique rente a minha entrada molhada, sem muita demora ele abocanha e começa a chupar com vontade, necessitado e com fome.

A forma desesperada com que ele me brinca, me mostra o quanto ele está apreciando meu sofrimento.

Seu dedo se junta com outro, me penetrando com força enquanto sua língua se move em todos os lugares.

- Por favor....

- Nem comecei ainda amor.

Meu gemidos saem altos e o ataque da sua boca e dedos não para por um único segundo, meu corpo começa a tremer mostrando que um orgasmo se aproxima, claro que ele sente isso e acelera mais ainda os movimentos.

Alguns segundo depois eu me desmancho em sua boca, gritando alto seu nome.

Ele não para com seu ataque, sua boca continua chupando tudo até que se sinta perfeitamente satisfeito.

Quando ele se levanta, minhas pernas falham devido ao prazer extremo que senti. Se não fosse por ele provavelmente teria ido ao chão.

- já esta assim meu bem? - A voz rouca e provocadora fala no meu ouvido e quanto morde o lóbulo com delicadeza.

Afasto um pouco de seu corpo e desabo no chão aproveitando movimento çara retirar a única peça que ainda usava, liberando seu membro grande e grossos, extremamente duro e que já soltava pré gozo mostrando que está tão excitado quando eu.

Passo a língua pela ponta sentindo o gosto que tem e fico ali brincando enquanto sua voz rouca pede para que pare com a brincadeira.

Engraçado que antes ele estava mais do que disposto a me torturar.

- Não brinque meu amor, vai ser pior depois.

- Tem certeza? Assim só me da mais vontade de brincar....

Ele solta um gemido alto de surpresa quando coloco seu membro o máximo possível na boca, levando até minha garganta. Suas mãos agarram meus cabelos formando um rabo de cavalo que ele usa para controlar os movimentos, fodendo minha boca da forma como deseja.

Ele estoca forte, me fazendo engasgar cada vez que entra. Sinto que começa a pulsar e logo goza. Engulo tudo enquanto olho nos seus olhos.

Um sorriso safado aparece no seu rosto. Me pega no colo e me joga na cama, vindo por cima e me penetrando com uma força absurda.

Solto um grito alto pela invasão repentina, seus movimentos são rápidos e profundos, acertando a cada estocada um ponto de prazer extremo.

Meus gritos se misturam com os gemidos dele, deixando tudo ainda mais excitante. Saber que a intensidade do que sentimos é igual, é simplesmente maravilhoso.

- Luna... - Meu nome sai em um gemido alto. - Fica de quatro pra mim.

Com muito esforço consigo me virar e ficar na posição que ele pede.

Sinto sua boca nas minhas costas deixando beijos molhados por toda a extensão. Seu membro volta a me penetrar com força, me deixando alucinada com tamanho prazer.

Ele me fode com força, rápido e insaciável, como se nunca fosse suficiente.

Meu ventre treme, anunciando a chegada de um orgasmo ainda mais forte que o anterior.

- Fue... Eu... Vou...

- Eu sei... Eu também.

Com o anúncio eu me entrego ainda mais, apertando minha intimidade, o que o faz gemer mais alto e aprofundar ainda mais no meu interior.

Quando começa a pulsar eu não consigo mais segurar e gozo, logo em seguida ele se entrega ao próprio orgasmo desabando em cima de mim em seguida.

- Puta merda Luna. - Fala ao se jogar do meu lado rindo. - Acho que agora a gente precisa mesmo daquele banho.

Acabo rindo com ele.

- Não consigo me mover. - Falo fazendo um beicinho.

- Sem problemas, eu vou te dar um banho. - Sua voz é maliciosa e eu tenho certeza que não ficaremos só no banho.

✨ Hey hey! Não achem que eu sumi, porque essa semana vou trazer algumas novidades hehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✨ Hey hey! Não achem que eu sumi, porque essa semana vou trazer algumas novidades hehehe.

✨ Só pra avisar, vou começar uma fic de naruto então que gostar passe lá depois hehe.

✨ Amo vocês.

✨ Não revisado!

As Chamas do Desejo - Fuegoleon VermillionOnde histórias criam vida. Descubra agora