18

810 95 4
                                    

Fuegoleon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fuegoleon

Acordo sentindo uma claridade chata no rosto. Como sempre esqueci de fechar a cortina do quarto.

Olho para a mulher ao meu lado, dormindo tão calma, como se não existisse nada mais nesse mundo. Os cabelos brancos espalhados pela cama, lhe dão um ar gracioso, ela parece um anjo.

Ela é simplesmente... Perfeita.

Passo a mão com delicadeza pelo seu rosto, sentindo a pele macia. O corpo nu se aconchega mais ao meu, me causando sensações indescritíveis.

Apesar de não ter sido uma noite programada, ela foi inesquecível. A forma como ela se entregou a mim, de corpo e alma, me deixam em êxtase.

Realmente, eu amo essa mulher. E nunca mais vou perde-la.

- Ei? - falo passando as mãos pelos seus cabelos. - Preciso levantar.

- Uhun. - Ela se vira mais passando as mãos pelo meu peito e colocando suas pernas nas minhas.

Assim fica difícil...

Deixo um beijo em seus cabelos e saio com cuidado da cama. É bom que descanse um pouco.

Me visto enquanto encaro a mulher dormindo toda encolhida na cama, como pode ser tão linda? Saio do quarto evitando fazer barrulho, a maioria do pessoal já está acordando.

Por sorte meu quarto fica no final do corredor, vai ser rápido. Só preciso de um banho, e um bom café antes de começar o dia de verdade.

Meu peito está explodindo de felicidade. Pelo visto não vou perder o sorriso bobo do rosto.

Luna

A preguiça hoje decidiu invadir meu corpo, percebi a hora que o Fue saiu do quarto, mas não consegui levantar.

Devo estar parecendo uma idiota apaixonada, com o coração disparado e um sorriso idiota no rosto.

Não que esteja lugando para isso.

Jogo as cobertas pro lado e corro até o banheiro, preciso de um banho para iniciar esse dia. Pelo que lembro hoje temos uma reunião com o Julius...

Por falar nele, ainda acho que ele está aprontando alguma coisa. Até porque ele nunca faz nada sem ter um motivo real por trás.

Ligo o chuveiro e deixo a água quente levar todas as minhas preocupações embora. Tudo que fica é uma felicidade imensa. Não lembrava que podia ser tão feliz assim.

Que fome.

É normal alguem mudar de pensamentos tão rápido?

Termino de lavar meus cabelos e saio do banheiro para me vestir, provavelmente não terei missão hoje, e com a reunião depois não irei pro treinamento.

Coloco um vestido soltinho, preto de alças finas e comprimento até os joelhos, uma capa vinho e o manto do esquadrão. Arrumo meus cabelos da melhor forma que consigo e os deixo soltos para que sequem rapidamente.

Saio do quarto e vou direto pro refeitório, preciso de um bom alimento.

Acho que vim cedo demais, já que tem poucas pessoas aqui. Sento numa cadeira qualquer e começo a me servir.

Acho que nunca tomei um café tão bom. A distração é tanta que me assusto quando braços passam pelo meu pescoço.

- Ohayo.

- Ohayo Leãozinho. Dormiu bem? - Leo como sempre senta ao meu lado e começa a comer depressa. Qualquer hora esse garoto vai passar mal.

- Dormi sim e você? - Meu rosto cora com as lembranças da noite anterior.

- Dormi sim. Come devagar Leo vai passar mal.

Ele ri, mas dimimui o desespero.

Aos poucos outras pessoas chegam, sentam e se intertem em suas próprias conversas.

O barrulho é alto e ao mesmo tempo, confortável. Gosto dessa sensação, dessa animação.

- Bom dia! - Fuegoleon diz entrando no recinto, com aquela aura superior que só ele possuiu.

- Bom dia. - Leo e eu respondemos sorrindo.

- Luna depois do café gostaria que me acompanhasse, tenho uma reunião com os outros capitães e depois iremos falar com o Rei Mago.

Encaro ele, que possui um sorriso enorme. Ele parece feliz.

- Tudo bem. É até legal, assim já mato a saudade do Will e do Yami. Senti falta deles também.

Ele ri, uma risada única e extremamente gostosa de se ouvir.

Ótimo agora eu sou uma boba apaixonada... Outra vez...

As Chamas do Desejo - Fuegoleon VermillionOnde histórias criam vida. Descubra agora