14

1K 115 9
                                    

Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna

-

Então você voltou mesmo? - Escuto a voz grave tão conhecida atrás de mim.

- Voltei. Espero que tenha sentido a minha falta. - Me viro para olha-lo.

- E como não sentir garota? - Randall me olha feliz antes de abrir os braços e me puxar para um abraço caloroso.

- Fico feliz então. - Ele passa a mão pela minha cabeça bagunçando meus cabelos.

- Veio pra ficar né? Faz falta aqui, a maioria do pessoal ta em missão ainda, eles vão surtar quando te encontrarem aqui.

Acabo rindo. A maioria está fora mesmo.

- Oh, voltei pra ficar. Não aguentava mais a saudade desse lugar. - Ele me encara sorrindo.

- Finalmente. Mas e aí, alguma novidade? - Esqueci o quanto meu amigo pode ser curioso.

- Nenhuma e você?

Ele passa a mão pela testa envergonhado.

- Nenhuma também. - Hum... Alguém está escondendo algo. - Vai sair em missão de novo?

- Sim, vou levar o Leo comigo. - Vejo que ele me olha com uma careta. - Aí Deus o que foi?

- Já deve saber das pestes do esquadrão né? Aqueles dois são terríveis. Ninguém aguenta ficar mais de um dia com eles.

- Que ótimo. Eles vão ficar comigo por um tempo. - Minha voz Já não está tão empolgada quanto antes.

Sempee levei muito a sério o julgamento do vice capitão do esquadrão.

- Boa sorte. Vai precisar e muito.

Ok. Esses dois não podem ser tão terríveis assim né? Por que acho que eu vou ter um surto antes de começar?

- Vou indo, tenho um monte de coisas para resolver por aí.

Me abraça outra vez e saí rindo. Parece até estar rindo da minha cara.

Volto a caminhar pelos corredores, esse lugar parece cada vez maior. Leo provavelmente está em alguma sala de treinamento. Vou seguir pra lá.

Leopold

- Mandou me chamar? - Entro correndo na principal área de treinamento aberta do esquadrão.

O café da manhã estava ótimo até a Rose aparecer. O que tem na cabeça do meu irmão para mante-la aqui ainda?

- Sim Leo. Você e a Akira vão treinar um pouco. - Tsuna diz.

De todos ela é a que mais nos odeia, segundo suas proprias palavras. Não respeitamos suas ordens. Então ela não tem motivos para gostar da gente.

As Chamas do Desejo - Fuegoleon VermillionOnde histórias criam vida. Descubra agora