37

411 38 12
                                    

Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna

- Estamos sendo atacados! - Alguém grita chamando nossa atenção.

Yami me olha e concordamos em silêncio.

Estava tudo um caos, ao longe percebi alguns membros do alvorecer e dos touros negros lutando contra os invasores.

A magia do William começou a surgir por todo o local, tirando ao pouco a mana de cada um.

- Luna? Eu vou tirar minhas dúvidas.

Concordo com a cabeça sabendo que não daria em nada, Will é diferente do líder deles e é isso que mais me afeta.

Ao mesmo tempo que são tão parecidos, eles são completamente diferentes um do outro. O que tem de tão errado nisso? 

- Luna! - Um membro grita me tirando dos meus pensamentos, assim que estava prestes a ser atingida rebato o golpe me livrando dos inimigos. 

Começo a correr pela grande árvore em direção a Yami e William, sei que é errado, mas... Esse sentimento de culpa está me consumindo cada vez mais. 

- Entendo... então você também desconfia de mim? - William pergunta com a sua voz tranquila. - Eu posso remover a máscara sim, se é isso mesmo que você quer. 

- Por favor, faça. 

Caminho com calma até me aproximar dos dois, Will remove a máscara enquanto Yami fica o encarando sem esboçar reação alguma. 

- Essas marcas no seu rosto, podem ser removidas? 

William balança a cabeça levemente. 

- Não, elas são frutos de uma maldição. eu tentei, muitas vezes, quis remove-las, até que duas pessoas me aceitaram da forma que era. - Ele fala se virando pra mim, a culpa volta a me consumir. 

Será que eu estou mesmo errada? 

- Eu entendo. - Yami concorda. - Você deveria andar sem sua máscara. Luna, quero falar com você assim que esse caos acabar. 

- Irei até seu esquadrão mais tarde. - Ele concorda e se afasta. - Como você está? 

Um leve sorriso se abre no rosto dele.

- Eu estou bem, sabe Luna, você não precisa se culpar por duvidar de mim. Eu consigo entender seus motivos, sou o único que não estava aqui não é? Independente de tudo, saiba que sempre te considerei minha melhor amiga. Não sei se você vai continuar me considerando seu amigo, mas você foi a pessoa mais importante que já entrou na minha vida, eu nunca conseguiria fazer mal a você.

- E aos outros? - Pergunto encarando seus olhos brilhantes. 

- Acho que devemos voltar a batalha, não? 

- Vai mesmo fugir da minha pergunta? Tudo bem, vamos voltar para lá, mas se por algum motivo você estiver escondendo algo, saiba que pode confiar em mim. Eu acho que sou capaz de compreender seus motivos. 

As Chamas do Desejo - Fuegoleon VermillionOnde histórias criam vida. Descubra agora