Luna
- Luna? Posso falar com você antes de ir? - Yami se aproxima com seu seblante carrancudo de sempre.
- É claro, do que precisa? - Me afasto com Yami que continua me encarando com cara de bunda.
- Esse garoto Asta, tem algo estranho nele.
- Eu também percebi, Yami eu acredito que possa ser o poder de um demônio. Principalmente ao ver aquele grimório.
- Luna... Se for isso precisamos manter ele bem longe da sua família.
- Eu sei, vou tentar manter os olhares longe dele, mas sabe que nem eu posso contra aqueles imbecis. Querendo o não eles são a lei aqui, eu sou só mais um membro da família. Tome cuidado Yami. Mantenha o garoto em segurança e qualquer coisa me procure.
Ele concorda com a cabeça não aceitando o fato. Sinceramente, queria poder garantir a proteção do garoto já que eu sei o quão suja minha própria família é.
Não duvido em nada que assim que descobrirem a situação dele, queiram o executar.
- O treine bem Yami, sei que consegue.
- Darei meu melhor afinal não é qualquer um que chame sua atenção, até me admirei que o garoto do grimório de quatro folhas não tenha tido toda sua atenção.
- Ele teve, sei que terá um futuro brilhante, o garoto tem talento, ele tem um objetivo em mente e vai perseguir isso. Agora esse outro tem algo que poucos tem...
- Entendi. Vou indo, apareça por lá qualquer hora.
Ele virá as costas e começa a caminhar, fico parado no mesmo lugar pensando no quanto isso pode atingir Clover, se "ele" descobrir que o grimório do Demônio escolheu um usuário vai chamar atenção de todos.
Principalmente daqueles que não devemos.
Talvez seja hora de ir pra Heart outra vez, lá eles saberão o que fazer nesse momento.
- Perdida em pensamentos? - Fuegoleon puxa meu corpo para o seu em um abraço gostoso.
- Um pouco...
Descanso a cabeça em seu ombro.
- O que aconteceu?
- Acho que a família Kira vai começar a causar problemas outra vez.
- Por causa do garoto? - Concordo com a cabeça. - Ele é peculiar...
- Ele é... Vou levar Akira e Leopold pra Heart comigo.
- Por que isso tão de repente?
- Eu não sei... Só sinto que todos precisam evoluir e lá é um ótimo lugar para isso. Levarei outros junto. Pelo que percebi esse ano temos pessoas brilhantes.
- Pretende ficar por lá?
- Não, deixarei eles e voltarei. Sinto que coisas ruins veem pela frente. Não vou ficar longe do Reino.
- Compreendo, parte quando?
- Em uns três meses mais ou menos...
- Tudo bem. Mas tem algo te incomodando ainda.
- William... Ele estava diferente hoje. A energia dele estava diferente.
- Não se preocupe, talvez seja só um dia ruim..
- Talvez... Vamos embora? Estou louca por um banho.
- Vamos.
- sério, eu não vejo a hora de te ver arrependido de não ter escolhido o garoto.
- Eu já me arrependi, ele tem determinação, algo que falta em muitos hoje em dia. Sem contar que chamar sua atenção é difícil.
Sorrio pensando no caos que o esquadrão do Yami costuma causar.
- Touros Negros é a melhor opção pra ele, sinto que colocar ele e o Leo junto não iria funcionar muito bem.
- Concordo. O que achou do outro garoto?
- Yuno? Eu não sei o que te dizer exatamente, ele é forte e parece aprender com facilidade, tem algo que me diz que devo ajuda-lo no futuro.
- Ele possuí magia de vento...
- Eu percebi. Enfim, vamos logo.
Fuegoleon da uma leve risada antes de concordar com a cabeça e começar a andar.
Pelo cantos dos olhos noto William parado no corredor, ele parecia pensativo demais, e falando sozinho. Eu não sei o motivo, mas sinto que tem algo de errado com isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanfictionLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...