24

636 58 6
                                    

Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna

- Por que a culpa de tudo sempre é minha? - a voz chorona da loira me pergunta.

- O que seria sua culpa? - Puxo sua cabeça para o meu colo, enquanto acaricio seus cabelos igual fiz com Leo momentos antes.

A diferença é que Leo se sentia culpado por tudo, a garota se sente destruída por algo.

- Eu sempre fiz de tudo para ser aceita, fiz de tudo para orgulhar meus pais, e só tinham olhos para os outros. Sempre me consideraram uma inútil. Então eu comecei a treinar, treinar e treinar. - Ela fala com a voz chorosa.- Treinava até desmaiar, para ser alguém forte. Alguém que conseguiria destaque em um bom esquadrão. Eu cheguei aqui, e só queria ser aceita. Então aquele ruivo maldito começou a me perturbar, me chamar de inútil e muito mais. Isso me machucou tanto Luna, porque ele não sabe o que eu passei pra chegar aqui. Dói tanto ser culpada por tudo, eu só queria... Eu só queria que alguém reconhece um pouco dos meus esforços.

Passo as mãos pelos seus cabelos tentando acalmar sua respiração.

- Primeiro... Seus pais são idiotas por não verem a filha incrível que eles tem, você é forte, talentosa e linda. Nunca se deixe humilhar dessa forma. Segundo, seu poder é gigantesco e eu tenho certeza que vai ser uma cavaleira espetacular. Eu estarei aqui te apoiando em tudo Akira. - Falo olhando em seus olhos, as lágrimas escorrem sem controle algum. - Terceiro, o Leo é precipitado, mas gosta de você e te digo isso com toda a sinceridade que existe em mim. Nunca vi ele agir assim com alguém... Ele encontrou alguém que vale a pena lutar, e vai te perturbar pelo resto dos seus dias.

Um mísero sorriso surge em seu rosto.

- Eu acho que não...

- E eu tenho certeza que sim, diferente do que você pensa o Leo vive sobre pressão. A irmã dele o acha fraco e vive lhe jogando isso na cara. Então ele faz de tudo para se superar e orgulhar o irmão, e quem sabe um dia orgulhar ela também. Sem contar que por ser irmão do Capitão, ele vive sobre pressão para se tornar forte, afinal um dia ele irá substituir o Fue...

Seus olhos se voltam para os meus pensativos... Acho que dei algo no que ela se entreter. 

- Isso não justifica o fato dele ser um babaca contigo, ele melhor do que ninguém deveria fechar a boca antes de julgar alguém... Mas né... É o Leo ele é imaturo demais e to torcendo para que dê um belo gelo nele pelos próximos dias.

A garota gargalha com meu comentário.

- Obrigada Luna... Farei isso. - Ela diz se aconchegando mais no meu abraço.

O tempo passa devagar e quando percebo ela adormeceu ali, com cuidado a coloco na cama e por cima coloco um cobertor. Saio do quarto evitando fazer barulho. A escuridão já aparece pelos corredores mostrando que passei bastante tempo com a garota.

As Chamas do Desejo - Fuegoleon VermillionOnde histórias criam vida. Descubra agora