Luna
- Venha com a gente agora. - Nozel passa por mim gritando e sem pensar outra vez o sigo.
- O que aconteceu?
- Parece que o líder deles apareceu, o Yami está lutando contra ele. Vamos pra ajudar.
Subo no seu pássaro e fico em silêncio. Milhares de ideias passam pela minha cabeça e eu prefiro acreditar que cheguei num extremo de loucura.
Assim que entramos no local em que a batalha está acontecendo um ódio me consome e eu parto pra cima sem pensar em muito.
Conjuro minha magia e ataco , magia de luz contra magia de luz. A colisão causa uma enorme luz no ambiente e todos acabam tendo de se proteger.
- Quem é você? - Ele me olha parecendo, preocupado?
- Eu sou Licht...
- Me poupe dos seus jogos, eu não sei o que está acontecendo aqui, mas queria entender o porquê de tantas mentiras...
Ele evita me olhar outra vez e começa a flutuar conjurando uma magia que conheço muito bem.
- Garoto sem magia. - Grito chamando atenção do menino. - Hora de usar sua espada.
Assim que o feitiço é lançado eu uso a mesma técnica para diminuir o tamanho para que o garoto consiga anular.
Eles seguram o líder e vão embora usando magia de espaço.
- Você foi ótimo garoto. - Acaricio os cabelos brancos do menino. Olho pra Yami que estava me encarando pensativo.
- O que aconteceu?
- Eu estou desconfiada de uma pessoa, mas me dói só de imaginar que ele pudesse nos trair.
Yami continua me olhando.
- A inteligente aqui é você Luna, mas eu também tenho minhas suspeitas...
- É... Vou indo. Até mais Yami.
A volta pro reino é tranquila, o nosso esquadrão está um caos sem ter Fue por aqui.
Tento ajudar com o que consigo, mas minha mente anda longe, me sinto em um poço sem saída.
- Graças a Kami você chegou.
Randall aparece correndo na minha frente.
- O que aconteceu?
- Mareoleona chega em alguns dias, amanhã tem reunião, papéis e mais papéis, relatórios, treinamento.... Não aguento mais.
Paro pra pensar um pouco antes de suspirar.
- Tudo bem, vá pra sala e trabalhe lá. Vou organizar os treinamentos e vou pra reunião.
Saio dali sem esperar uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas do Desejo - Fuegoleon Vermillion
FanfictionLuna e Fuegoleon se conheceram quando crianças, sempre mantiveram a amizade. Até o dia em que algo mudou entre os dois. Porém o destino tinha outros planos e os grandes amigos, se tornaram meros conhecidos. Não revisada. FanFic baseado no meu pers...